As cores de LaChapelle

Para os paulistas que desistiram de viajar nesse Carnaval (metade dos meus amigos está indo ou para o Rio de Janeiro, Floripa ou Salvador, é impressionante!) não percam tempo e vão visitar a exposição de David LaChapelle.

O artista expõe no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura) até a próxima terça-feira, dia 5 de fevereiro, suas provocativas e multicoloridas fotografias de famosas personalidades ao redor do mundo, como Madonna, Leonardo di Caprio, Angelina Jolie, Naomi Campbell (uma das mais bonitas fotografias, na minha opinião), entre outros. Ao todo são 25 fotografias produzidas por LaChapelle.

Também são exibidos no auditório do MuBE oito videoclipes que dirigiu para diversos artistas (Jennifer Lopez, Elton John, Gwen Stefani, Christina Aguilera…), além de uma versão inédita no Brasil do documentário em longa-metragem Rize, sobre o movimento sócio-cultural em torno do krumping, uma dança de rua surgida em Los Angeles.

Para os que não vão de carro, um transporte de vans leva todos os dias gratuitamente, entre 13h e 19h, do Shopping Iguatemi até o MuBE (Av. Europa, 218, tel. (11) 3081-8611). O evento tem curadoria de Eva Grinstein. Acreditem, as fotos são incríveis, vale a pena conferir!

this-is-my-house-1997.jpg

This is my House, 1997 – 110,7 x 124,4 cm

2 Respostas to “As cores de LaChapelle”

  1. irei este sábado…. perco por nadaaa!

  2. Silvia Moraes Says:

    Quero saber mais sobre os concursos lirterarios LGBTT.

    Grata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: