DOM #2

Enfim, a espera acabou. Chegamos! A DOM #2 já está nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro, e logo nas demais capitais. A capa, que na minha opinião ficou MA-RA-VI-LHO-SA, traz o mais maravilhoso ainda Miro Moreira. E, lógico, o conteúdo traz matérias interessantíssimas. Vá agora nas bancas e compre a sua! E, lógico, venha aqui no blog e nos fale o que acharam…

capaembaixa.jpg

10 Respostas to “DOM #2”

  1. Adorei a capa com Miro. Esta linda.

  2. Eu nunca li esta revista
    + pela capa, acho q ela deveria ser vendida nu estado de sampa todo
    pq eu nunca vi aki na minha city
    i fikei decepicionada
    como q eu não vou poder ter akele deus q ta na capa
    colado na porta do meu quarto..!!
    ahsuahsuahs
    Beeijos*

  3. adorei as cores da capa!.. a combinação ficou ótima, e o modelo.. bem.. não preciso dizer né?.. já estou lendo a minha..

  4. Laio de Realengo Says:

    No dia 03 de fevereiro já consegui comprar uma na banca de Niterói.
    O conteúdo é, aquela coisa mesma, interessante, porém achei que faltou profundidade sobre a vida no mundo mulçumano, acho que esperava um dossiê sobre o assunto não apenas uma entrevista com um viajante. Espero que o tema seja abordado em novas edições, na matéria sobre barebacking também achei que faltou algo. Gostaria de ler o artigo do escritor que fomentou a discussão, faltou um boxe com este elemento já que ele foi o mote para a matéria.
    A moda é aquilo que já comentamos,não é para qualquer um.
    Gostei da matéria sobre Diadorins e Riobaldos aponta alguns casos de exceções mas dá alternativas e novas saídas sobre a união entre pessoas do mesmo sexo.
    A matéria de Chicago está extensa e interessante.
    A matéria sobre Fashion Week está boa mas gostaria de mais páginas com as fotos dos desfiles e tendências masculinas pois a mídia geralmente aborda somente a parte feminina do vestuário.
    Fiquei chateado com a matéria sobre o Rio de Janeiro pois quase não falou em seus centros culturais, museus, bibliotecas e, para quem gosta, igrejas. Não foram à Lapa e não desvendou as melhores boates que ficam em Copacabana, Madureira e Jacarepaguá. Muito Ipanema e Leblon o Rio é muito mais que isso.
    Não sei se estão acertando ou não mas a revista está evoluindo com uma identidade bem definida.
    Parabéns pelo profissionalismo e paixão com que trabalham.

  5. Adorei a revista, muito boa a batéria sobre barebacking, mas o melhor mesmo foi a matéria Riobaldos e Diadorins, com casais do interior do país, e muito importante ver matérias como essa na revista, mostram que o mundo gay não é fútil como muitos imaginam. Parabéns, já que futebol está na moda que tal a versão DOM do assunto?

    Abraços, Jonathan

  6. esta revista é maravilhosa ,um presente para a vida do homossexual brasileiro, definitivamente, sigam em frente,vcs fazem um trabalho muito bacana.
    rodrigo,rj, 28 anos

  7. Davi Junior Says:

    Adorei a nova revista para o público gay. Mas espero daí para frente assuntos mais profundos e sérios sobre o homossexual! Esta história de gay consumista que só pensa em baladas, drogas e festinhas está se tornando medríocre.
    Gostei da nova revista, parabêns pra vcs lindos!!!
    Davi Junior.

  8. Junior Lira Says:

    Comprei as primeiras edições e simplesmente adorei tudo. As matérias são muito boas, o editorial de moda tb e a qualidade é percepítivel. Parabéns a toda equipe que faz a revista e que ela se torne logo mensal, assim não teremos que aguardar tanto pela próxima. Boa Sorte.
    Ps: Se a capa de Abril é Rodrigo Hilbert, que tal uma futura capa com Malvino Salvador, meu conterraneo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: