Nostalgia

Quarta-feira de cinzas, ressaca de vários dias de folia e a certeza de que agora, finalmente, o ano começa de verdade no Brasil. Espero que todos tenham passado um excelente Carnaval, que tenham aproveitado muito (e com muito juízo) e que estejam prontos para voltar à ativa.

O meu Carnaval posso definí-lo em uma só palavra: nostalgia. Durante todos os dias eu fiz programas que me remeteram a pessoas e lugares que foram (e algumas ainda são ) extremamente importantes na minha vida.

Reencontrei amigos que eu não via há muito tempo, assisti episódios de Sex and the City (que eu sou apaixonado!) que fazia muito tempo que eu não via, dei abraços que eu sentia muita falta de sentí-los, ri demais com pessoas que eu amo muito e que se fico alguns dias sem ver já me sinto extremamente triste.

Então, para finalizar meu momento nostálgico, vou postar um vídeo que com certeza me lembra demais da minha infância. Tá certo que naquela época eu era suuuuper ingênuo e jamais pensaria em algo assim, mas as pessoas crescem…e a criatividade também!

2 Respostas to “Nostalgia”

  1. acho que o espirito do carnaval esta nisso… se divertir e ser feliz…

  2. Ahhhh…
    q legal!
    tbm vou lembrar desse filme pra sempre!
    Ele foi o primeiro q eu vi no cinema.
    :)))

Deixe um comentário

