As musas da polêmica

A socialite, atriz (?) e cantora (???) Paris Hilton fará uma participação especial na série L World, que aborda o mundo lésbico. A moça ainda não sabe que papel fará na série, que faz sucesso no mundo inteiro, mas disse durante a estréia de seu novo filme, chamado The Hottie and The Nottie, que está empolgada pela participação.

Ultimamente Paris tem sido fotografada por paparazzis em festas gays e, para aumentar a lista de polêmicas em sua vida, segundo os tablóides americanos, teria sido vista aos beijos com a atriz Elisha Cuthbert, que contracenou com ela no filme “A Casa de Cera”.

lworld.jpg

(Foto: divulgação)***********************************************

Enquanto isso, Britney Spears recebeu ontem uma alta repentina do hospital psiquiátrico onde passava por tratamento. Não ficou claro por que Britney saiu do tratamento, já que supostamente a cantora de 26 anos ficaria 2 semanas internada. Na véspera de sua saída, vieram à tona documentos judiciais em que a mãe de Britney, Lynne Spears, acusa o empresário, Sam Lutif, de dopá-la para controlar sua vida. E a novela continua…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: