E agora Marcelo?

Confesso, gosto de BBB. Sim, é uma futilidade, não acrescenta em nada e é apenas uma novela (com todos os truques necessários para criar boa audiência) como qualquer outra. No entanto, gosto de ficar observando como as pessoas se relacionam. Talvez seja alguma característica voyer minha. E, na oitava edição do BBB, um dos destaques é o psiquiatra Marcelo, que no começo do jogo declarou sua homossexualidade.

No entanto, diferente do adorável e extremamente popular Jean, vencedor da 5ª edição do programa, que também se declarou gay, Marcelo vem chamando a atenção por suas polêmicas. Primeiro por falar que era gay, mas na verdade se interessou por Gyselle, depois disse que é bissexual, e por aí foi…E agora, nos bastidores da eliminação de Thalita, deu um basfond enorme, quase saiu no braço com Fernando, falou mal de várias pessoas na casa que antes ele dizia que amava e provocou a ira de muitos participantes.

Durante essa madrugada de quinta-feira ocorreu na casa a Festa Fresh e Marcelo foi novamente um dos personagens principais. As conversas ficaram em torno da participação do psiquiatra, que muitos acham que é falso dentro do jogo, que contou que era gay só para atrair mais o público, mas que no fundo só pensa nele mesmo e no prêmio.

É Marcelo, se você quer seguir os mesmos passos de Jean, pelo jeito precisa comer muito arroz, feijão e empatia para melhorar no jogo.

marcelo_bbb.jpg 

(Imagem: TV Globo)

Uma resposta to “E agora Marcelo?”

  1. Reinaldo Says:

    Oi tudo bem querido(a),concordo com você sobre o Marcelo mas se não fosse ele não teria graça o ´programa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: