Fim da greve

Eu já estava desesperado por saber que Heroes só voltaria em 2009 por conta da greve. Sempre dou azar com séries, quando eu gosto de alguma, sempre algum pepino acontece (ou atrasa, ou acaba). Porém, na noite de ontem, fiquei mais aliviado. Os roteiristas de Hollywood fecharam um acordo com os produtores que põe fim a greve que já durava 3 meses.

Finalmente acaba uma das maiores crises ta televisão americana, que causou um prejuízo de cerca de US$ 2 bilhões, além da suspensão de programas e séries de TV.

Os roteiristas aceitaram receber 2% do lucro líquido dos distribuidores pela transmissão dos programas de televisão, além de ter direito a 36% dos lucros dos distribuidores para os primeiros 100 mil downloads de um programa televisivo e pelos primeiros 50 mil downloads de um filme sem cortes publicitários.

Tá certo, eles tinham razão em fazer todas as solicitações que fizeram. Muitas vezes os roteiristas, verdadeiros gênios dos seriados, ficavam de lado, mesmo que o programa fizessem muito sucesso. Que bom que eles conseguiram, para eles, e para nós!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: