MAIS FESTA!!!!!

festa21.jpg

festa2.jpg

Mais fotos da festa de lançamento da edição #2 da DOM.

Adoroooooo!!!!

Bjo do Zeh

7 Respostas to “MAIS FESTA!!!!!”

  1. Marco Antonio Says:

    A Revista DOM é perfeita para pessoas que gostam de reportagens da atualidade.
    Estão todos de parabéns mesmo pelo excelente trabalho.
    Gostaria de saber datas das Paradas Gays no Brasil.
    Abraços
    Marco Antonio

  2. Pedro Paulo Maia Says:

    pow zeh, faltou os nomes do pessoal que tah nas fotos.

  3. Que pena que eu não pude ir!
    Fiquei só na vontade mas, na próxima eu vou!

  4. Márcio Cleiton de Moraes Says:

    Olá!
    Quero parabeniza-los pela revista que é de um conteudo surpreendente e inovador em nossa cultura! Obrigado por nos dar uma opção com peso nas bancas!!
    Atenciosamente,

    Márcio Cleiton

  5. Olá!
    Gostava de colocar-vos uma questão. Eu sou Português, moro em Lisboa e adorava imenso receber um exemplar da vossa revista. Existe por acaso alguma forma de comprar a vossa revista aqui em Portugal?? Existe alguma possibilidade de encomendar e vocês enviarem-me a revista. Se for possível gostaria imenso de receber.
    Se possível digam-me qualquer coisa…

    AFONSO MANZARRA
    REVISTAGAY 2
    revistagay2@gmail.com
    http://revistagay2.blogs.sapo.pt

  6. queria fazer um evento de lançamento da resvista aqui em teresina, entrem em contato comigo, 86 88036876, grato!

  7. FIQUEI COM INVEJA!
    (rs)
    Quero fotinha com logo da DOM no canto. hehe

Deixe um comentário

