O homem da capa

Por Augusto Lins Soares

Quem você gostaria de ver estampado na próxima capa da DOM?

capa.jpg

Depois dos topmodels André Ziehe e Miro Moreira, que arrasaram nas capas e nos ensaios de moda das edições 1 e 2 (vale lembrar que o Miro ainda está nas bancas), a gente planejou uma surpresa para a edição 3: uma celebridade, ou melhor, um homem lindo (muito lindo!) e que está fazendo o maior sucesso na mídia.

Quem arriscaria um palpite? Para ajudá-lo, aí vão algumas opções (ah, o ensaio está feito!):

blog.jpg

E enquanto você espera a próxima edição, que promete muito bafo, relaxe (se for capaz) assistindo aos making of dos belíssimos André Ziehe e Miro Moreira.

11 Respostas to “O homem da capa”

  1. Eu quero o ZEHHHHHH…rsrsrrs……mas pode ser o Gael também

  2. Seria ótimo p/ nós leitores se tivessemos o maravilhso Malvino Salvador na capa e no recheio da próxima DOM.

  3. Acho que sei quem é…

    é o último cara da 3ª coluna da vertical????

    haueiaheohaehaouihe

    sei lá mas acho que é ele sim…

  4. quem é eu ñ sei, mas bem que poderia sero Gael. mas se eu tivesse que escolher além desses eu escolheria o Colin Farrell.

  5. Laio de Realengo Says:

    Cortaria os pulsos se fosse o Cauã. Ele é maravilhoso.

  6. Pedro Paulo Maia Says:

    eu acho que vai ser o rodrigo hilbert, vai ser pai esse ano, tah fazendo um bom trabalho e eh bonito.
    ps o thiago rodrigues eh a cara do valmir junior.

  7. Eu arriscaria no Rodrigo Hilbert também!!!🙂

  8. Bruno Almeida Souza Says:

    Rodrigo Hilbert… com certeza!

  9. ESPERO que não seja o Cacá.

    acho que vai ser o cara do lado dele.

  10. Bom, não vim comentar sobre o artista, mas sim sobre “a capa” em si.
    Comprei as duas edições (e achei ótimas, por sinal), mas acho que a capa podia ser um pouco mais neutra. Não é o fato de estar “gay” demais ou de menos, sem preconceitos neste sentido. Mas pelo fato de que muitos (gays) não querem ser identificados com tal, mas a capa acaba atraindo a atenção. No ponto de vista de mkt, ótimo! Mas de consideração ao consumidor, talvez seja interessante repensar essa estratégia.
    Enfim, essa é apenas uma sugestão.

    Sucesso!

  11. Gostei muito so seu Blog.
    Quer dar uma olhada neste, aqui do outro lado do atlâtico?
    http://poorguyfashionvictim.blogspot.com/

Deixe uma resposta

