Muito humor e pouca roupa

Terças inesquecíveis

tercainsana.jpg

Foto: divulgação

A partir de 4 de março, volta ao teatro um dos melhores eventos de comédia que eu já vi na minha vida: o Terça-Insana. O projeto, que foi criado em 2001, chega a sua 7ª temporada e traz de volta o elenco que já divertiu milhares de pessoas: Grace Gianoukas, Roberto Camargo, Marco Luque, Guilherme Uzeda e Agnes Zuliane.

Para quem não conhece, o Terça-Insana foi criado com o objetivo de apresentar ao público uma alternativa à mesmice comercial em que estava estacionada a comédia. A idéia era incentivar os atores a criarem apenas pelo exercício em busca de humor contemporâneo, sem nenhum pretensão em acertar ou ficar em cartaz. Ou seja: tentar proporcionar risadas de uma forma inteligente e sem clichês.

E acreditem, eles conseguem te fazer ficar com dor de barriga de tanto rir. Fui no ano passado conhecer o projeto e tive uma das noites mais divertidas da minha vida. O Terça-Insana acontece no Avenida Club, em Pinheiros (São Paulo), todas as (dãrh, óbvio) terças-feiras, e os preços variam de 40 a 60 reais.

Dica: reservem antes os convites porque sempre está lotado. As vendas podem ser feitas no local ou pelo telefone (11) 3037-7101.

Agora, para dar uma palhinha, vou deixar com vocês o vídeo do personagem Irmã Selma, um dos mais pedidos pelo público no projeto. Quem conhece o Terça-Insana como eu já deve ter visto no You Tube dezenas de vezes. Quem não conhece: boas risadas.

Mais humor

Já para aqueles que gostam de humor negro (não é politicamente correto, mas dá para também dar ótimas risadas), sugiro os quadrinhos do Cyanide and Happiness. As tirinhas começaram a ser publicadas diariamente pelo site Explosm desde 2005 e se tornaram uma grande sucesso de audiência.

O interessante é que os quatro autores de Cyanide and Happiness, diferente da maioria do cartunistas de web, incentivam os fãs a postar as imagens e os links das tirinhas. Para muitos isso seria considerado roubo. Para eles, quanto mais divulgação e boas risadas, melhor.

Foi criado também um fotolog para reprodução das tirinhas. Todo dia tem uma história nova. Confira aqui. A tirinha abaixo foi tirada do fotolog.

cyhappiness.jpg

Ponha a cueca

Foto divulgada pelo site Finissimo na comemoração ontem do Dia Nacional da Roupa de Baixo, como contei ontem para vocês:

finissimo.jpg

Quem dera que o metrô que peguei hoje de manhã estivesse assim…

Mas, já que estamos falando de cueca, uma notícia para os paulistanos: a partir do dia 8 de março a Rua Augusta terá uma loja exclusivamente voltada para o mercado underwear. A Cueca & Cia, projeto de Rodrigo Cardoso Barbalho e Carlos Alberto de Souzal,  pretende trazer lançamentos da moda íntima de grandes grifes, como Narciso, Forum e Calvin Klein. Se você concorda que as cuecas são parte fundamental do figurino, vale a pena conferir.

4 Respostas to “Muito humor e pouca roupa”

  1. Blog muito bom, com óptima matéria

    Quer dar uma olhada neste aqui do outro lado do Atlântico?

    http://poorguyfashionvictim.blogspot.com

  2. Pedro Paulo Maia Says:

    a terça eh otima e nao tem oq comentar sobre ela, quando passei mal de tanto que eu ri.
    as tirinhas eu jah conhecia e sao bem legais tbm.
    o dia da roupa de baixo deveria ser comemorado em todas as cidades do pais, eu acho que se vc nao está com uma roupa de baixo legal, sua auto-estima cai mto por isso soh ando com underwear legal e confortavel.

  3. Sobre a também dica de Cueca & Cia…
    Super válida! Não há como negar que uma boa underwear garante todo o resto de um figurino!

    :-]

  4. michelle fernandes valdevino da silva Says:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: