No One

postdozeh2.jpg

No One, da Alicia Keys, foi a música-tema da semana do Zeh. Não consigo parar de ouvir MESMO. Aqui na redação, o povo já tá de saco cheio, rsrsrs… Já virou piada e até uma dancinha minha e do Valmir! (impublicável!).

Ela fala de sentimento. Dos fortes. Coisas que acho que já cheguei a sentir. Ninguém sabe quando vai precisar de alguém. Pois é, mas as pessoas, ao menos as que eu conheço, não são auto-suficientes, mesmo as que dizem que são. Vontade… De fazer tudo de novo. Essa música me dá vontade!

Na última sexta, durante o ensaio MARA com o Rodrigo Hilbert (já que agora não é mais segredo, né). Eu comecei a pensar sobre isso. Sim, isso: os sentimentos. As necessidades, as escolhas e principalmente, as pessoas! Em poucas horas no estúdio, o Rodrigo me fez pensar muito durante todo o fim de semana e até agora aqui, sentado, escrevendo esse post.

Ele traduz tudo o que essa música tem por trás da letra: momentos. Uma felicidade que não cabe nele, quando falava da mulher, dos filhos que estão pra chegar! Uma espontaneidade inacreditável ao responder as perguntas da Taís, que o deixou muito à vontade (vai ter muita surpresa boa, né, Tatá? Aguardem!).

Me despertou a importância dos laços, seja sua mãe, um amigo ou o grande amor da sua vida, das escolhas de estar junto, do ombro amigo, do puxão de orelha. Eu sinto que ninguém busca ninguém, mas em algum momento, precisa de alguém. Quem não quer sentir um frio na barriga de ansiedade quando o telefone toca? Eu quero atender ao telefone com o olho brilhando como a minha mãe ao falar com meu pai, sim!

Tipo o filme P.S. Eu Te Amo, sabe? Acho romântico! rsrsrsrsrsrs… Eu quero a risada mais gostosa com os melhores amigos! Os momentos mais simples! Eu quero a paixão que eu tenho de fazer a DOM sempre!! Hoje é dia de borrar o maiô (se jogar forte!), né, Má? Ou de ficar namorando um monte!

Qualquer que seja o programa, bom fim de semana pra todo mundo, juízo, camisinha e aproveitem! Sai da frente do computador e vai trocar energia com alguém!

Everything’s gonna be alright! Vai sim!

Bjo do Zeh

+
Clipe da canção No One, de Alicia Keys

6 Respostas to “No One”

  1. Pedro Paulo Maia Says:

    eh eu acertei meu palpite! jah posso abrir uma tenda e fazer consultas…
    mas acho que vc devia publicar a dancinha com o valmir sim.
    bom o homem vive em sociedade pq ele precisa de outras pessoas o tempo todo, ninguem eh auto-suficiente (tem os autistas mas isso eh outro caso) mas nos dias de hj as pessoas vem se afastando, nao sei o pq disso. e nao tem nada melhor que estar com pessoas que vc gosta e que gostam de vc.

  2. Olá. Minha primeira visita às “páginas” desse blog.
    Interessante e vibrante!

    Alicia é sutilmente sensual e necessária para certos momentos!
    Seu piano e sua desenvoltura nas palavras fazem com que a música seja um perfeito gancho para boas lembranças posteriores (se estiver com AQUELA pessoa inesquecível então…perfeito!)

    Bom fim de semana a todos!

    :-]

  3. Como faço para assinar esta revista??
    Abraços e muita digniddae!!!!!!!!!!!!!

  4. Alás … galera…

    devem estar fartos de mim neah…

    No one é perfeita INSPIRANTE… e suas palavras Zeh…

    belas cara… e concordo com o Pedro Paulo publica vai please…

    vai ficar muy massa…

    sucesso galera… teh breve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: