Segredos e mentiras

casado.jpg

Um detalhe da anatomia de alguns homens vale ouro nas salas de bate-papo

para ler ouvindo I STILL HAVEN’T FOUND WHAT I’M LOOKING FOR, com o U2

Atire a primeira pedra quem nunca entrou numa sala de bate-papo. E atire duas quem nunca mentiu numa delas. Mas há mentiras e mentiras. Tirar ou acrescentar alguns anos da própria idade (uns dois ou três, no máximo: daí pra frente, não é mais mentirinha, mas peça de ficção — e a mesma contabilidade serve para o peso ou a altura), não revelar de onde tecla, disfarçar a profissão…

Tudo isso até dá um sabor para aquela coisa chata que mais parece ficha cadastral para empréstimo e gera assunto para continuar a conversa. Inofensivo, se você não tem a menor intenção de realmente encontrar a pessoa do outro lado da tela. Mas, porém, contudo, todavia, às vezes as armadilhas não estão nas mentiras, mas nos segredos. Falo dos homens casados.

Não é raro eles fazerem desse “pequeno detalhe” de seu estado civil um marketing, ao que tudo indica, muito poderoso nesse universo das salas. Não, a questão não é moral. Afinal, como sempre digo, cada um sabe o que lhe apraz. Mas acho que vale a pena botar pingos em alguns “is” e cortar alguns “tes”.

É de estranhar como, no universo gay, há uma beligerância enorme contra os “enrustidos”, os que “estão no armário”, vivendo sua sexualidade em segredo. A cobrança é enorme. Porém, esses mesmos gays que se revoltam contra “quem não se assume” muitas vezes se encantam com a possibilidade de se envolver, mesmo que casualmente, com esses “homens”, aparentemente “heterossexuais”, sem qualquer cobrança por uma posição “política ou militante”. Tudo no segredo (ou “com total discrição e sigilo”, como costumam pedir explicitamente os maridinhos em busca de um bom pega). Pura hipocrisia, para ficar no mínimo. Essa é para pensar, ok?

    

8 Respostas to “Segredos e mentiras”

  1. Laio de Realengo Says:

    Haverá uma matéria sobre salas de bate papo?
    Seria interessante uma guia de etiqueta na net. Para não haver acidentes e constrangimentos.

  2. Pedro Paulo Maia Says:

    as salas de bate papo sao um meio de se conhecer pessoas, mas como nao temos como olhar nos olhos da outra pessoa nao temos como saber se ela está mentindo ou nao.
    e geralmente as pessoas que querem soh uma pegaçao, sao as que mais discriminam os gays, por medo de serem descobertos.

  3. Essa questão dos casados acabam por atrair a atenção, pois nesse caso, para quem deseja mesmo somente a pegação, é a chance de ter um cara hetero, machão, que realizará sua fantasia.

    Mas pode ser uma brincadeirinha séria por demais. É realmente necessário estar de olhos abertos.
    Mas a sala de bate-papo é sim, uma forma de conseguir contatos mais rápidos com outro gay…afinal, não é todo lugar que é aberto a encontros ao vivo gays (em shoppings, centros de cidades etc)
    Já vi muita amizade e outras coisas rolarem por meio dessas tecladas.

    Bons ventos a todos
    :-]

  4. NOSSA! CADA VEZ MAIS SEU FÃ, JORGE!
    Texto direto e correto – os gays assumidos gritam ao mundo que detestam os enrustidos, mas na primeira oportunidade que têm de pegar um hetero e de preferencia casado, se assanham todos.

    ADOREI E VOU POSTAR SEU POST.

    abs,

    marcos

  5. hipocrisia pouca é bobagem né?…

  6. É CONCORDO AS PESSOAS MENTEM D++ NA NET,MUITA MENTIRA É RARO QUANDO VC ENCONTRA ALGUEM Q DIZ A VERDADE.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: