Leis, bareback e os atores pornô

Nas terras cariocas

sergiocabral.jpg 

Foto: reprodução 

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, mais uma vez se empenha em discutir e garantir leis que beneficiem a comunidade gay. Quando ele assumiu o governo do Estado, determinou o pagamento de pensão de morte para funcionários públicos que vivem com companheiros do mesmo sexo, pois acreditava que precisa haver igualdade no tratamento entre heterossexuais e homossexuais.

Agora o governador pede o reconhecimento da união civil estável entre funcionários públicos homossexuais do estado. O ministro Carlos Ayres Britto, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou que Cabral primeiro inclua a Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) para depois o STF poder apreciar a liminar do pedido.

Cabral tem 5 dias a partir de hoje para tomar as providências necessárias. Ponto para os cariocas!

E também nas goianas

alcidesrodrigues.jpg

Foto: reprodução

O governador do Estado, Alcides Rodrigues, também quer discutir as “causas  gays”. Nesta sexta feira, ele assina o decreto que convoca o I CEP GLBT de Goiás, a primeira conferência de políticas públicas para Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Goiás.

A conferência acontecerá entre os dias 4 e 6 de abril, em Goiania, com a participação de 230 delegados, sendo empossados representantes da sociedade civil como membros da comissão organizadora do evento. Entre os principais temas discutidos está a criação de planos municipais, estaduais e nacional de políticas voltadas exclusivamente para a população GLBT.

Já na Inglaterra

camisinha.jpg

Foto: ilustração

Três vídeos pornôs foram confiscados e retirados de circulação após investigadores terem a confirmação da prática de bareback. Segundo os investigadores, a medida se deve ao fato de muitos atores de filmes gays começarem a ser diagnosticados com o HIV e outras DTS.

Nas terras britânicas, segundo uma pesquisa, cerca de 60% do mercado de filmes gays possuía cenas de sexo sem proteção. Tanto que a a Icream, maior produtora pornô, resolveu proibir cenas assim.

Já existe até uma campanha liderada pelo diretor Steven Brewer que quer firmar um pacto com produtores e atores para reduzir os riscos da contamição pelo HIV na indústria pornô.

Falando em pornô

Os atores da produtora Bel-Ami, uma das mais famosas da indústria de filmes pornô, serão as estrelas do novo livro do alemão Benno Thoma. Com uma carreira de mais de 20 anos, Benno sempre faz suas viagens pelo mundo em busca de belas fotografias (ele até já passou pelo Brasil).

Em seu novo livro, Around the Globe, Lukas Ridgeston e os outros astros da Bel-Ami aparecem em imagens bem produzidas e que transpiram eroticidade. Ao todo são 200 páginas de lindas fotos (e, lógico, homens maravilhosos), onde as locações e as cores utilizadas são um show à parte.

Para quem quiser comprar o livro, ele está disponível através do Amazon.com.

 livroaroundtheglobe.jpg

Foto: Divulgação

3 Respostas to “Leis, bareback e os atores pornô”

  1. Pedro Paulo Maia Says:

    eh importante a atençao que os estados estao dando para a causa glbt, apesar de pequeno jah eh um grande avanço por direitos iguais

  2. Laio Realengo Says:

    Adoro a Bel Ami a Dom devia fazer uma matéria extensa sobre esta produtora. O engraçado é que eu nunca vi um filme legendado, será que as copias que aluguei eram piratas?
    Alias, agora que a G não será muito sera muito séria poderiam fazer mais matérias sexualizadas, incluindo a indústria do filme pornô. Que pelo que dizem, no Brasil, está em decadência pelo advento da internet e da pirataria.
    Sergio Cabral é gente boa. Pena que o modo como ele acontece não me agrada. Ele devia esclarecer a população e em alguns momentos ele parece só polemizar.

  3. a atitude do Sergio Cabral merece aplausos e que seja imitada em todo o brasil!

    camisinha sempre gente! em filme, na vida real.. nao pode haver descuido

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: