Musos da próxima edição

Uma das coisas mais prazerosas de fazer na DOM é escolher o casting dos bonitões que vão entrar na revista a cada edição. Confesso que é um exercício “difícil”, uma vez que o número de modelos lindos nas agências é cada vez maior.

E, para a nossa felicidade, todos querem sair na DOM. E isso “dificulta” o nosso trabalho de seleção. Gostaria de convidar e fotografar todos eles, mas, por enquanto, vamos selecionando de acordo com um mix de beleza, estilo e atitude que a revista precisa e quer contemplar.

A seguir, apresento (em primeiríssima mão) alguns belos da próxima edição que, com certeza, vão povoar o nosso imaginário em breve: Thiago Alves (Way), Rafael Monteiro (Way), Raphael Laus (Mega) e Sacramento (Ford).

Agora é só aguardar… Lembre-se que, além deles, a próxima edição vai estampar o m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o Rodrigo Hilbert na capa e em várias páginas de moda.

postaugusto.jpg

8 Respostas to “Musos da próxima edição”

  1. Pedro Paulo Maia Says:

    estou ansioso pelo proximo n°.

  2. Rodolfo Abreu Says:

    Olá colegas da DOM… que legal esse blog da redação. Tão bom de ler (e frequentar) quanto a revista.

    Qual o e-mail que posso mandar uma sugestão de post para esse blog? Tenho uma dica legal para vocês.

    Abraços!
    Rodolfo Abreu

  3. Laio Realengo Says:

    Adoro chachinhos. Gostei muito do primeiro, pena que ele não tira a roupa na revista.
    rs

  4. Que ótimo! Eu sempre arrastei um bonde pelo Sacramento. E gostei muito desse Rafael Monteiro também…

  5. nossa, eles sao lindos!
    bom, o modelo rafael monteiro nao era da FORD MODELS?
    gostaria de ver o book dele pela way, tem como?

  6. lindos como sempre!
    pode me avisar pelo e-mail, quando Rafael Monteiro estiver nas bancas?

  7. NOSSA AMEI ESSA REVISTA PRINCIPALMENTE COM ESSA PAISAGEM LINDAAAAAAAAA DO RAPHAEL LAUS ELE PODERIA SR A CAPA DE TODAS AS REVISTAS DO MUNDO AMO ELEEEEEEEEEEEE ELE FICOU MARAVILHOSO BEIJOS
    GABY

  8. Ola meu nome é Andre Henrique, sou maior de 18 embora as vezes as pessoas dizem parecer 16 ou 17, sou branco cobelo preto liso sem pelos e sou passivo. tenho interece em participar de testes para filmes gays e estou dispostos a fazer testes gratuitos ou mandar material. obs me concidero perfeito para interpletar meninos jovens com homens mais velhos ou colegas de escola… enfim fica ai uma ideia. qualquer duvida so me retornar o mail. andrehenrique18@hotmail.com muito obrigado pela atenção.

Deixe uma resposta

