Com sunga, no livro, pela anistia e em vídeo

Salva (a minha) vida

bywatch.jpg

foto: reprodução

Quando eu era pequeno, adorava assistir a série Baywatch na televisão (e não, eu não tinha a mesma adoração por Pamela Anderson como o personagem Borat demonstra em seu filme). Mas, sem dúvida, a série é um clássico. Não há como esquecer as cenas de corrida na praia em câmera lenta (onde Pamela era quase nocauteada pelos próprios seios).

Muitos anos se passaram e agora um ator da série saiu do armário (dá para fazer uma feira imobiliária com a quantidade de armários que estão sendo deixados por aí). O australiano Jaason Simmons (na foto, ao centro embaixo), que fazia o papel do salva-vidas Logan Fowler, assumiu sua homossexualidade.

Não só o fez, como apresentou seu namorado, o irlandês John O’Callaghan, que namora há 8 meses, e disse que pretendem se casar no Canadá.

Agora me diz: você nunca teve na vida uma tara por salva-vidas na praia?

********************

Para se jogar pelo mundo

livroparaviajantes.jpgRecebi uma dica de livro do meu amigo Jean que achei bastante engraçada. O livro Como Dizer Ma-ra-vi-lho-sa! em 8 Línguas, de Gerard Mryglot e Ted Marks, é um guia de conversação para gays viajantes. O livro traz expressões e palavras ousadas em alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e russo.

O viajante consegue se virar em várias situações, como jantar fora, dar em cima do bofe escolhido, ir para a academia, vida noturna e até mesmo como conseguir sexo. Além das traduções, também há uma tabela de pronúncias.

Então, quando passar aquele bofe escandâlo francês ao seu lado, você já pode dizer Un vrai mâle!

Para comprá-lo, clique aqui.

********************

Salve o camaronense

A Anistia Internacional continua com o apelo para impedir a extradição de Anatole Zali na Suiça. O jovem gay de Camarões, de 18 anos, alegou que fugiu do país por ser perseguido devido à sua orientação sexual. Segundo ele, seu primo, que também é gay, também já havia sido preso pelo governo.

A homossexualidade é considerada ilegal no país e condenada com até cinco anos de cadeia. Até quando isso vai durar?

********************

De volta, mas não em carne e osso

Enfim saiu o novo vídeo-clipe da Britney. É Break The Ice e é totalmente em animação. Ou seja, agora ela “aparece” com um cabelo lindo e loiro, uma cinturinha de modelo e uma barriga lisinha lisinha. Viva a tecologia digital! Se bem que, na minha opinião, ela está parecendo mais um Cavaleiro do Zodíaco do que uma guerreira futurista. Bom, tirem suas conclusões. Mas que a música é boa, ah é!

Update: eu havia postado o vídeo, porém o You Tube, não entendi porque cargas d’água, tirou todos os clipes do site. Então, para dar um gostinho, achei essa vídeo abaixo com algumas partes do original.

********************

Mais um comercial

A próxima vez que eu me colocar meus jeans, espero que aconteça o mesmo. Tudo bem, não sou egoísta: que aconteça com vocês também!

4 Respostas to “Com sunga, no livro, pela anistia e em vídeo”

  1. Já quero esse modelo da Levi´s!!!!
    hehehe

    Abraço🙂

  2. Gabriel Danton Says:

    Eu era a-pai-xo-na-do por Baywatch, mais pelos bofes correndo de sunga do que pela pamela, hehehe.

    Esse comercial é sensacional, já tinha visto uma vez, adoro! E britney é britney, mesmo gordinha e careca ela é demais.

    Parabens pelo blog

  3. Pedro Paulo Maia Says:

    depois que ela lançou um outro video, acho que piece of me, que ela tah enorme de gorda, a soluçao foi fazer um desenho para disfarçar.
    esse comercial eh um pouco velho jah, teve dois filmes, um para o publico ht e esse acho legal as empresas fazerem isso.

  4. Laio Realengo Says:

    Adorei este comercial. Quero que passe aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

