Concurso, trio, Photoshop and Janet

Escritores, uni-vos

Até o dia 31 de maio estão abertas as inscrições para o 1º Concurso Nacional de Textos Teatrais, Conto e Poesia GLBTT. As inscrições para o concurso são gratuitas e os vencedores terão seus textos publicados no livro Impressões e Expressões.

O projeto é organizado pelo Edital de Culturas GLBTT da Secretaria da Identidade e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura. Também fazem parte da programação as Oficinas Literárias, que serão ministradas nos estados de Goiás, Mato-Grosso e Distrito Federal. Com duração de doze horas, serão abordados temas como interpretação do narrador épico, o distanciamento crítico de sua subjetividade e oralidade na literatura.

Se você quer participar, as inscrições do concurso e das oficinas podem ser feitas pelo e-mail concursoglbtt@gmail.com

********************

Três não é demais

triopolitico.jpgSe na ficção, a novela Duas Caras está mostrando um trio amoroso sem medo de ser feliz (mesmo quase sendo espancado e apedrejado pela população da favela Portelinha), na vida real a vida a três também não é tão difícil de ser vista quanto parece. Ao menos nos EUA.

A grande polêmica do momento são as declarações de Theodore Peterson, motorista particular do ex-governador do estado de Nova Jersey, Jim McGreevey. Theodore, ex-namorado do político, disse que dividia a cama com Jim e sua mulher ao mesmo tempo em orgias sexuais.

McGreevey ficou conhecido mundialmente em 2004 quando assumiu sua homossexualidade em entrevista coletiva ao lado da mulher. O motorista disse que as orgias começaram em 1999, quando o político ainda era prefeito de Woodbridge.

********************

Nem tudo é o que parece

photoshopdisasters.jpg

Esse site conheci pela redação da revista Viver Bem e já fucei em todas as fotos. Tá certo, Photoshop ajuda bastante (principalmente naquela espinha indesejada que sempre aparece no momento errado), mas não vamos exagerar.

O site Photoshop Disasters mostra diversas pérolas do mundo fotográfico “ligeiramente” modificado pelo Photoshop. Aqui no Brasil já presenciamos muitos desses errinhos (umbigos já até sumiram em revistas de nu feminino de tanto que o programa esticou a pele das mulheres).

Por isso, faça como eu, que não sei usar Photoshop muito bem: recorra ao Paint!

********************

Let’s dance!

Como todo apaixonado por música e por técnicas de filmagem, adorei o novo clip de Janet Jackson, Rock With You. Produzido em plano-sequência, técnica que dispensa qualquer tipo de corte, o clip mostra a cantora em pistas animadas e bem modernas, cheias de bailarinos e coreografias incríveis.

Janet declarou que dedica esse clip a todos seus fãs gays, que sempre apoiaram a carreira da cantora. Vale a pena assistir.

Uma resposta to “Concurso, trio, Photoshop and Janet”

  1. Onde vocês acharam isso do concurso literário? Procurei no site do minc e não encontrei nada…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: