As fotos, os livros e as muitas baladas

Orgulho em fotografia

exposicao-fotografica-salvador.jpgNo mês de abril, a Bahia vai relembrar os melhores momentos da Parada do Orgulho Gay de 2007, que aconteceu em 9 de setembro. O Instituto Cervantes, na ladeira da Barra, em Salvador, apresenta o projeto Boneca sai da Caixa, uma exposição de fotografias feitas durante a parada gay de Salvador.

A mostra faz parte do projeto da Faculdade de Comunicação da UFBA e tem curadoria do fotógrafo e coordenador do Labfoto, professor José Mamede. A exposição procura abrir uma discussão com a sociedade sobre a diversidade de gêneros e sexualidades e a variedade cultural baiana, através de todos os clicks produzidos durante o evento no ano passado.

A inauguração da exposição acontece simultaneamente com a abertura da mostra de cinema Possíveis Sexualidades, que acontece no mesmo local entre 3 e 10 de abril. Mais informações sobre o projeto pelo tel. (71) 3283-6186

********************

E os indicados são…

lambda.jpgA Fundação Literário Lambda, reconhecida por publicar trabalhos abordando a temática GLBT, acaba de divulgar a lista dos indicados as melhores publicações de livros no segmento gay em 2007.

A premiação, que acontece todos os anos, é realizada com o objetivo de apoiar escritores, editoras, livrarias e leitores direcionados a este tipo de publicação. Ao todo são 21 categorias e dezenas de indicados que concorrem ao Lambda Awards.

Conheça um pouco mais sobre a fundação e os indicados clicando aqui.

********************

Nova balada na área

Enquanto a tão esperada Megga Fun não abre as portas (faltam 10 dias), São Paulo ganha quarta-feira que vem, dia 26 de março, uma nova balada gay. A Studio Roxy abre suas portas na Rua Augusta, 430, Centro, com a promessa de seguir os traços das lendárias Estudo 54 e Club Roxy de Nova York. Vamos conferir.

********************

Don’t stop the music

rihanna.jpg

Confesso, amo Rihanna. Me a-ca-bo quando toca Umbrella ou Don’t Stop the Music na balada. E não é a toa, afinal a cantora caribenha está sempre na lista das músicas mais tocadas nas rádios, nas casas noturnas, em todo lugar. O último álbum de Rihanna, Good Girl Gone Bad, colocou a lindinha no topo das paradas.

E agora ela acaba de lançar o novo single, Take a Bow, uma baladinha romântica que fala sobre um namorado que tentou a todo custo reatar o relacionamento após ter sido pego em flagrante com outra pessoa. Tadinha.

Ouça a música aqui.

********************

Haja saxofone!

Não sei se vocês repararam, mas ultimamente está uma modinha de usar saxofones em músicas agitaditas. Não sei se é pela sensação acústica ou se é uma tara por instrumentos de sopro, mas que muita gente está usando o sax, ah está.

Nas duas músicas abaixo que bombam em muitas baladas, não só é usado saxofone como cantoras e bailarinas estão vestidas exatamente igual. Cadê a criatividade, galera?

Mas tudo bem, as músicas são ótimas e o bofe maravilhoso de Let Me Think About It deixa qualquer um desnorteado. Vejam:

Destination Unknown – Alex Gaudino ft. Crystal Waters

Let Me Think About It – Ida Corr vs. Fedde Le Grand

5 Respostas to “As fotos, os livros e as muitas baladas”

  1. Amo a Rihanna, amo Destionation Calabria, e amo Let Me Think About It. hahaha

  2. pedro paulo maia Says:

    rihanna eh tudo.

  3. Rihanna ??? Que bosta heim…

  4. Sax é sensual e refinado.
    Dá um toque sutil de elegância na balada! So um pouco hetero, por conta ser um naipe de sopro, rouco.

    Mas aliado às batidas fica numa combinação perfeita.
    Seria um caso de moda, tempo, que passa…
    Seja como for, “Please don’t stop the music”!

    Bons ventos
    :-]

  5. Junior Lira Says:

    Rihanna está arrebentando ! Don’t Stop the Music é uma música com cara de noitada boa, paquera e vontade de se jogar na pista. Concordo com vc.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: