Para o público, o abdomen e o ex-namorado

Bons modos

Ainda dá tempo para se inscrever no curso de atendimento ao público gay, desenvolvido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). O evento, que tem parceria com a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS), é destinado aos segmentos que atendem ao público diretamente, como hotéis, restaurantes, bares, parques, lojas, agências de viagens, entre outros.

A programação acontece amanhã, dia 25 de março, em São Paulo, no auditório do SPCVB (Al. Ribeirão Preto, 130, 2º andar). Além desse treinamento, já estão confirmados outros eventos para o dia 29 de abril, 20 de maio, 24 de junho e 29 de julho. Entre os temas tratados estão como distinguir e tratar sem preconceito as minorias sexuais, como entender suas exigências e quais são as dinâmicas desse segmento.

Os interessados podem fazer a inscrição no site www.visitesaopaulo.com, pelo site do programa Bem Receber, pelo e-mail bemreceber@spcvb.com.br ou pelo telefone (11) 3736-0613

********************

Cueca milagrosa

cuecamilagrosa.jpgOs japoneses se superam a cada nova invenção. A marca japonesa de roupas íntimas Wacoal acaba de lançar uma cueca que ajuda a manter a forma. De acordo com os pesquisadores da grife, a cueca se ajusta ao corpo de uma tal forma que mantém a coluna reta enquanto a pessoa anda, exercitando de uma forma intensa a região do abdomen.

Uma tecnologia semelhante a essa já havia sido desenvolvida pela empresa para as mulheres, que virou um fenômeno de venda. Em três anos, foram vendidas mais de 7 milhões de peças. Agora é a vez dos homens!

********************

Que homenagem hein

Já virou um sucesso esse vídeo da cantora Katy Perry (relaxa se você não a conhecia, antes desse vídeo eu também nunca havia ouvido falar). O clip é de uma música que ela gentilmente escreveu para seu ex-namorado. A música se chama U R So Gay e fala de algumas características inusitadas do ex-namorado. É até divertida a letra, reparem:

********************

Boa resposta

Esses dias eu estava vendo televisão de madrugada quando resolvi assistir ao novo programa da Band. O CQC – Custe o Que Custa é uma adaptação de um programa que faz sucesso na Argentina. Em uma espécie de Pânico na TV, o CQC também corre atrás de todo tipo de celebridade que renda uma boa piada.

Em determinada hora, um quadro do programa denominado Top 5 aponta os acontecimentos mais engraçados da última semana na televisão. E quando chegou a vez do programa do Ronnie Von, eu quase me mijei de rir. É de uma sutileza sua resposta que vale a pena mostrar aqui no blog. Confiram:

Ótima semana para todos!

4 Respostas to “Para o público, o abdomen e o ex-namorado”

  1. Laio Realengo Says:

    Quando chega esta cueca aqui no Brasil? Quero umas três.

  2. Laio Realengo Says:

    Muito significante o comentário.

  3. pedro paulo maia Says:

    essa cueca eh tudo, espero que chegue aqui no brasil.
    cara essa resposta foi mto sem noçao!! rachei de rir.

  4. Paulo Basile Says:

    Ainda não há confirmação de quando a marca vai ser vendida no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: