Gravidez, muitos vídeos e muita água

Oi, grávido?

Em meu hábito diário de vasculhar notícias ao redor do mundo, tomei um susto quando li no site New York Blade Online uma manchete que dizia “Homem de Oregan diz que está grávido”. Sim, fiquei assustado e fui ler a notícia.

De acordo com um artigo publicado pela revista The Advocate, Thomas Beatie, morador do Estado de Oregon, nasceu mulher, porém resolveu fazer a cirurgia de troca de sexo para se tornar homem. No entanto, optou apenas por fazer a reconstrução do peitoral e fez um tratamento com testoterona. Ou seja, teoricamente ele ainda seria mulher.

Sendo assim, ele, mesmo com aparência de homem, ainda possui os órgãos necessários para ter um filho. Quando ele parou de tomar as injeções de testosterona, engravidou.

E pensar que eu achava super futurístico o filme Junior, em que Arnold Schwarznegger interpretava um homem que ficava grávido. O futuro chegou!

********************

Vício necessário

Há vida sem YouTube? Se você consegue viver um dia sem encontrar algum vídeo legal no site, por favor, me ensine, pois sou viciado. A cada novo dia encontro pérolas da televisão, clipes que eu ainda não tinha visto, comerciais fantásticos de todo o mundo. A ferramenta do YouTube, além de ser um ótima opção de entretenimento, se tornou um meio extremamente rápido e perigoso, afinal a privacidade virou uma lenda de pesquisa.

Agora o YouTube, contando com os votos dos internautas, elegeu os melhores vídeos postados no ano passado. Ao todo são 12 categorias, nos mais diversos estilos. Confira a lista dos vencedores:

Comédia: Harry Potter Marionete

Criativo: Tetris Humano

Político: Guerra das Civilizações

Série: The Guild

Comentário: Morte da LonelyGirl15

Adorável: Bebê Risonho

Música: Chocolate Rain

Inspirador: Pintor Cego

Esportes: Skate nos balões

Fime Curto: As desventuras da garosa Lisa

Instrucional: Como resolver um cubo mágico

Testemunha Ocular: Batalha pela sobrevivência

Aqui na DOM, toda hora a gente se reúne para assistir algum vídeo engraçado encontrado na net (nós trabalhamos muito, tá? Merecemos esses momentos!). Hoje o vídeo eleito foi escolhido pelo Valmir e nós nos mijamos de rir. Muito boa a paródia. Assistam:

********************

Peguem as bóias

hotelsubmerso.jpg

O Poseidon Undersea Resort, o primeiro hotel da história completamente submerso, já tem inauguração marcada: 2009. O hotel, que está a 40 pés de profundidade na Ilha de Fiji, terá 6 restaurantes, 7 bares, teatro, biblioteca, várias lojas, campos de golfe, quadras de tênis e apenas 24 suítes. Ok, vai ser para poucos, mas que deve ser uma experiência incrível, ah, deve!

Uma resposta to “Gravidez, muitos vídeos e muita água”

  1. pedro paulo maia Says:

    video legal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: