Matrimônio, virgindade e automóvel

Casamento do ano

casamentogaybrasil.jpgNo próximo dia 10 de março, o Espaço Ônix, em São Paulo, será palco do primeiro casamento gay do Brasil. O jornalista, apresentador e repórter da Rede TV, Felipeh Campos, 34, e o produtor de moda Rafael Scapucim, 26, resolveram celebrar a união de cinco anos do casal.

Além de um contrato de parceira que oficializa a União Estável do casal, também será realizado uma cerimônia religiosa, conduzida pelo babalorixá Pai Cido de Oxum, para abençoar o casamento. Durante a cerimônia orientada pelo candomblé, religião dos dois, um coral de baianas realizará cânticos durante o casamento.

O casamento gay terá todos detalhes de um casamento convencional. Os dois estarão vestidos de branco, com batas de richelieu, produzidas pelo estilista Cacau Brasil, além de trocaram alianças de ouro branco e amarelo, criadas com exclusividade pela designer Rosana Negrão. No topo do bolo de três andares, assinado pela cake designer Fabíola Toschi, dois noivinhos em miniatura representam o casal.

A lista de convidados (600 pessoas ao todo) conta com diversas personalidades, como o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, a ministra do Turismo, Marta Suplicy, além de diversos apresentadores da televisão, de Sônia Abrão e Amaury Junior à toda turma do Pânico na TV (preparem-se para boas risadas).

Felicidades aos noivos!

********************

Para rir muito

anothergaymovie.jpg

Ontem eu assisti uma comédia extremamente engraçada que eu já havia ouvido falar, mas nunca tinha encontrado para alugar. O filme Another Gay Movie é uma sátira de filmes sobre iniciação sexual, como a série American Pie ou O Último Americano Virgem. Só que, diferente dos outros, esse filme tem apenas protagonistas gays.

O enredo conta a história de quatro amigos gays que fazem um pacto para perder a virgindade até a faculdade. Até aí, nada de diferente de tantos outros filmes já produzidos. Porém, durante o filme, são abordadas várias questões da vida sexual gay, da chuca de se preparar higienicamente para a relação anal até tabus como dupla penetração.

Os quatros personagens representam diferentes tipos de gays na sociedade. Tem o Andy, o virgem de dezessete anos que é louco para transar (e atua em cenas bastante sórdidas com legumes enquanto isso não acontece), Griff, o nerd intelectual da turma, Nico, a bichinha completamente fervida e Jarod, o gostosão da turma, meio skatista.

O filme tem pitadas de erotismo (tem muito sexo, mas não mostra nada explícito, ou melhor, quase nada), sarcasmo, romantismo, tudo pincelado por muitas cenas engraçadíssimas (e algumas bem nojentinhas).

Veja o trailer do filme:

********************

Carro gay

fiat500.jpg

O portal Gay Wheels, maior site do mundo sobre notícias relacionadas ao mundo automotivo voltado para o gay, divulgou que acaba de ser eleito o melhor carro gay do ano na Europa. O vencedor foi o novo Fiat 500 (foto), seguido pelo Alfa 8C Competizione e Volvo C30. Eu quero os 3!

3 Respostas to “Matrimônio, virgindade e automóvel”

  1. pedro paulo maia Says:

    ah sei lah achei esse filme meio forçado, mas tem partes otimas como a do nico contando para a mae que eh gay.

  2. O Novo FIAT 500 é LIIINdo. AEm afazema é a minha cor prferida!|!!

  3. Oi tdb?
    Onde vc encontrou o filme Another Gay Movie para alugar?
    Também estou procurando mas não encontro.
    Obrigado!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: