Homem cheiroso é bom e a gente gosta!

cheirobom.jpg

Esta competição cheira… bem.

As fragrâncias Calvin Klein trabalharam em conjunto com a GQ para encontrar o homem essencialmente masculino. A nova fragrância de Calvin se chama MAN. Portanto, estão procurando por cinco homens que podem representar a imagem que eles dizem ser sexy, estilosa, sofisticada, socialmente responsável e esperta. Não basta ser bonito.

Juízes da GQ e da Calvin Klein selecionarão cinco finalistas que irão a Nova York para um ensaio que estará na edição “Homem Do Ano”, deste ano. Os candidatos tiveram até 30 de novembro do ano que terminou para conseguir seu abdômem perfeito e aprimorar sua consciência social. Temos certeza que há um belo consciente por aí que pode se igualar a Garrett Neff (o modelo da campanha do MAN).

Então, se alguém achar ele por aí me conta? Quanto ao perfume, eu já comprei o meu e posso garantir: é MUUUUUUUIIIIIITTTTOOOOOO BOOOOOMMMMMMMM, né, Valmir?

Outro cheiroso: TOM FORD FOR MAN (sugestivo, não?). Esse eu não tenho, mas já senti o cheiro e se o dono do perfume tem esse cheiro, eu peço em casamento amanhã. Se ele usa ou não eu não sei, mas que ele sabe vender perfume, ah, ele sabe, hein? Que estilista botou como modelo a própria cara para vender o produto? Eu não lembro de nenhum. Bem-vindo ao batente, TOM!

E se além de cheiroso for gostoso? Bom, aí eu deixo para a sorte, né? E para inspirar o fim de semana tem a foto que eu batizei carinhosamente de Jump, do glorioso Herb Ritts, que marcou o universo fashion com suas fotos que ilustraram campanhas de Calvin Klein, Chanel, Giorgio Armani, Ralph Lauren e Gap, além de centenas das mais famosas celebridades do mundo. Este é um de seus trabalhos mais famosos dos anos 80, onde fotografou um mix de designers, atores e músicos vestindo Gap, em retratos preto e branco.

Bom fim-de-semana, e se voltar acompanhado pra casa, bote pra ouvir Carla Bruni. O álbum Quelqu’un M’a Dit é uma delícia, não consigo parar de ouvir.

Bitoca do Zeh

Uma resposta to “Homem cheiroso é bom e a gente gosta!”

  1. espero que a revista realmente chegue agora em abril porque , até agora nada .Eu pelo menos não tenho encontrado nas bancas.

Deixe uma resposta

