Amores expressos

por Jorge Tarquini

para ouvir ao som de Amor, I Love You

“Todo amor é eterno. Se não é eterno não era amor”, disse Nelson Rodrigues. “Que seja infinito enquanto dure”, sentenciou Vinícius de Moraes. Só podiam mesmo ser “dois velhos mortos”… E quem são esses caras? Coisa de tiozão! Bobagem pensar nisso, não? Afinal, hoje vivemos todos à porta de uma espécie de McDonald’s amoroso. Basta escolher pelo número e levar a paixão para casa (ou para onde achar melhor) e no dia seguinte anunciar aos quatro ventos a descoberta do amor. Para tudo se acabar na quarta-feira (ou não, pois muitas vezes não se sobrevive nem a uma segundona braba…).

Pena que nem todos nós sejamos celebridades, não? Afinal, se fôssemos, poderíamos ter nossa vida amorosa pautada por apenas 12 edições das revistas de celebridades. Fácil como 2 + 2 e rápido com bala perdida. Acompanhe:

  • Semana 1: FULANO chora sua separação no castelo
  • Semana 2: FULANO encontra CICRANO (“Somos apenas bons amigos”)
  • Semana 3: “Achei o amor da minha vida!”, diz FULANO
  • Semana 4: FULANO e CICRANO anunciam na ilha a data do casório
  • Semana 5: As bodas de FULANO e CICRANO
  • Semana 6: A lua-de-mel de FULANO e CICRANO
  • Semana 7: CICRANO é visto sozinho pela noite, mas nega separação
  • Semana 8: FULANO chora sua separação no castelo

Temos muito o que aprender com as estrelas…

3 Respostas to “Amores expressos”

  1. Fico pensando: e quando se acabarem as opções?

  2. pedro paulo maia Says:

    é como o povo fala, enquanto nao aparece a pessoa certa me divirto com a errada.

  3. Galera, vim elogiar a revista de vocês! Não tive a oportunidade de ler a primeira edição, mas gostei muito da segunda e aguardo anciosamente a terceira !!!
    O estilo das edições consegue satisafez toda a simbologia que a pelavra “diversidade” representa, trazendo variedade mental e visual!! é isso mesmo que faltava a nós, uma revista de estilo, sem ser vulgar, primando pelo bom gosto e excelência. Também gostei muito de ver o nível dos anúnciantes que estão investindo na revista tais como: Pfizer, Oasics, Bacardi, Diesel, Aussiebum. É bom ver o amadurecimento e o tratamento diferencial ao público GLS por parte de garndes coorporações, seja pela simpatia ou pelo pinkmoney!!
    um abraço forte e sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: