Amores expressos
por Jorge Tarquini
para ouvir ao som de Amor, I Love You
“Todo amor é eterno. Se não é eterno não era amor”, disse Nelson Rodrigues. “Que seja infinito enquanto dure”, sentenciou Vinícius de Moraes. Só podiam mesmo ser “dois velhos mortos”… E quem são esses caras? Coisa de tiozão! Bobagem pensar nisso, não? Afinal, hoje vivemos todos à porta de uma espécie de McDonald’s amoroso. Basta escolher pelo número e levar a paixão para casa (ou para onde achar melhor) e no dia seguinte anunciar aos quatro ventos a descoberta do amor. Para tudo se acabar na quarta-feira (ou não, pois muitas vezes não se sobrevive nem a uma segundona braba…).
Pena que nem todos nós sejamos celebridades, não? Afinal, se fôssemos, poderíamos ter nossa vida amorosa pautada por apenas 12 edições das revistas de celebridades. Fácil como 2 + 2 e rápido com bala perdida. Acompanhe:
- Semana 1: FULANO chora sua separação no castelo
- Semana 2: FULANO encontra CICRANO (“Somos apenas bons amigos”)
- Semana 3: “Achei o amor da minha vida!”, diz FULANO
- Semana 4: FULANO e CICRANO anunciam na ilha a data do casório
- Semana 5: As bodas de FULANO e CICRANO
- Semana 6: A lua-de-mel de FULANO e CICRANO
- Semana 7: CICRANO é visto sozinho pela noite, mas nega separação
- Semana 8: FULANO chora sua separação no castelo
Temos muito o que aprender com as estrelas…
março 31, 2008 às 7:04 pm
Fico pensando: e quando se acabarem as opções?
março 31, 2008 às 9:50 pm
é como o povo fala, enquanto nao aparece a pessoa certa me divirto com a errada.
abril 1, 2008 às 1:38 am
Galera, vim elogiar a revista de vocês! Não tive a oportunidade de ler a primeira edição, mas gostei muito da segunda e aguardo anciosamente a terceira !!!
O estilo das edições consegue satisafez toda a simbologia que a pelavra “diversidade” representa, trazendo variedade mental e visual!! é isso mesmo que faltava a nós, uma revista de estilo, sem ser vulgar, primando pelo bom gosto e excelência. Também gostei muito de ver o nível dos anúnciantes que estão investindo na revista tais como: Pfizer, Oasics, Bacardi, Diesel, Aussiebum. É bom ver o amadurecimento e o tratamento diferencial ao público GLS por parte de garndes coorporações, seja pela simpatia ou pelo pinkmoney!!
um abraço forte e sucesso!