Rodrigo “Uau” Hilbert na DOM!
Já teve aquela sensação de comichão nas pontas dos dedos? O olhar até vidra, tamanho é o poder que a tal figura exerce, poderosa, mas despretensiosa; cheia de magnitude e brilho, feito um titã.
Rodrigo Hilbert entrou no estúdio para posar, pela primeira vez, para uma revista gay: a DOM. De camiseta branca, calça jeans, All-Star, mochila e um sorrisão-arrasa-quarteirão, ele chegou botando aquela coisa boa no ar: um quê de menino faceiro, do interior, cheio de vivacidade, vontade de acontecer, de pôr pra quebrar.
Danado! Conquistou todo mundo! Fez um ensaio para nossa capa e para nossa moda (outono/inverno… Sorry! Ele está vestidinho dos pés à cabeça! : P) para lá de elegante, sofisticado.
Ele cortou a própria barba no espelho, brincou, fez careta, mostrou a língua, pulou, deu socos no ar, sentou no chão, se divertiu com uma vespa (parte do ensaio – que ele adorou), fez cafuné no cachorro do fotógrafo, almoçou com a gente, me deu uma entrevista franca e divertida, e-n-c-a-n-t-o-u.
Rodrigo Hilbert é a capa titânica de DOM 3, nas bancas de todo o país a partir da próxima semana. Abril é o mês dele: faz aniversário, vira pai de gêmeos e sai numa revista gay.
Não tenham dúvidas: ele botou MESMO pra quebrar e a revista, meus queridos, está divina. Putz, está me dando comichão de novo…
Ps.: Sexta-feira o Zeh vai postar o making of do ensaio. Virgi Maria! A blogosfera vai travar…
abril 2, 2008 às 5:08 pm
to que nao me aguento de esperar a DOM #03. essa parece que vai estar ainda melhor!
abril 2, 2008 às 9:10 pm
Então? quando será que começa a distribuição?
abril 2, 2008 às 9:10 pm
Tb estou muito curioso.
abril 2, 2008 às 10:17 pm
a capa está LINDA!!!!!!!! parabens!!!!!!
Rodrigo Hilbert dispensa quaisquer comentários! Mal posso esperar para chegar a revista!
abril 3, 2008 às 2:05 am
Vai ter a matéria sobre doação de sangue?
abril 10, 2008 às 3:23 am
adOrei a revista, é a 1ª vez q leio e gostei mto, e aproveitando, li a revista pq irei fazer um trabalho na faculdade e a revista ecolhida pelo meu grupo foi a DOM, gostaria de saber se pra fazer esse estilo de revista é necessário ser gay?E além do público alvo, ser o GLS vocês acham q as pessoas q não são tbm leêm?Qual é o estilo da revista informação popular, ou técnica? Sei q são perguntas chatas, mas nada melhor perguntar pra quem escreve a revista….bOm aguardo a resposta de vocês…e parabéns…ganharam uma nOva leitOra…kkkkkkk
abril 13, 2008 às 4:46 am
O capa e o conteudo é maravilhoso, as fotos estão sensacionais, só desejava que o ensaio fosse maior devido ao talento e o modo natural como o rodrigo saiu na revista…
estão de parabens pela conquista… continuem melhorando.
novembro 17, 2008 às 12:26 am
Muitoo gostozooo