Rodrigo “Uau” Hilbert na DOM!

capadom3_paschoal-rodriguez.jpg

Já teve aquela sensação de comichão nas pontas dos dedos? O olhar até vidra, tamanho é o poder que a tal figura exerce, poderosa, mas despretensiosa; cheia de magnitude e brilho, feito um titã.

Rodrigo Hilbert entrou no estúdio para posar, pela primeira vez, para uma revista gay: a DOM. De camiseta branca, calça jeans, All-Star, mochila e um sorrisão-arrasa-quarteirão, ele chegou botando aquela coisa boa no ar: um quê de menino faceiro, do interior, cheio de vivacidade, vontade de acontecer, de pôr pra quebrar.

Danado! Conquistou todo mundo! Fez um ensaio para nossa capa e para nossa moda (outono/inverno… Sorry! Ele está vestidinho dos pés à cabeça! : P) para lá de elegante, sofisticado.

Ele cortou a própria barba no espelho, brincou, fez careta, mostrou a língua, pulou, deu socos no ar, sentou no chão, se divertiu com uma vespa (parte do ensaio – que ele adorou), fez cafuné no cachorro do fotógrafo, almoçou com a gente, me deu uma entrevista franca e divertida, e-n-c-a-n-t-o-u.

Rodrigo Hilbert é a capa titânica de DOM 3, nas bancas de todo o país a partir da próxima semana. Abril é o mês dele: faz aniversário, vira pai de gêmeos e sai numa revista gay.

Não tenham dúvidas: ele botou MESMO pra quebrar e a revista, meus queridos, está divina. Putz, está me dando comichão de novo…

Ps.: Sexta-feira o Zeh vai postar o making of do ensaio. Virgi Maria! A blogosfera vai travar…

8 Respostas to “Rodrigo “Uau” Hilbert na DOM!”

  1. pedro paulo maia Says:

    to que nao me aguento de esperar a DOM #03. essa parece que vai estar ainda melhor!

  2. Então? quando será que começa a distribuição?

  3. Tb estou muito curioso.

  4. a capa está LINDA!!!!!!!! parabens!!!!!!
    Rodrigo Hilbert dispensa quaisquer comentários! Mal posso esperar para chegar a revista!

  5. Laio Realengo Says:

    Vai ter a matéria sobre doação de sangue?

  6. adOrei a revista, é a 1ª vez q leio e gostei mto, e aproveitando, li a revista pq irei fazer um trabalho na faculdade e a revista ecolhida pelo meu grupo foi a DOM, gostaria de saber se pra fazer esse estilo de revista é necessário ser gay?E além do público alvo, ser o GLS vocês acham q as pessoas q não são tbm leêm?Qual é o estilo da revista informação popular, ou técnica? Sei q são perguntas chatas, mas nada melhor perguntar pra quem escreve a revista….bOm aguardo a resposta de vocês…e parabéns…ganharam uma nOva leitOra…kkkkkkk

  7. O capa e o conteudo é maravilhoso, as fotos estão sensacionais, só desejava que o ensaio fosse maior devido ao talento e o modo natural como o rodrigo saiu na revista…

    estão de parabens pela conquista… continuem melhorando.

  8. Muitoo gostozooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: