Deu siricutico na redação!!!!!!!

domchegou.jpg

Isso mesmo, a DOM acabou de sair do forno!!!!! A euforia é inevitável, porque simplesmente a revista está MARA!!! como diria Marcelona. Nem tenho muito o que dizer hoje gente, a não ser que todos nós aqui da redação estamos MUITO felizes, por conseguir levar para as bancas um produto de muita qualidade e feito com o maior carinho e o maior TESÃO  do mundo para você leitor. Um produto feito com respeito por cada pessoa envolvida.

E para concretizar essa felicidade que vai ser compartilhada com vocês na próxima semana quando a DOM chega nas bancas do Brasil todo, deixo aqui para vocês algo que eu tenho o maior prazer do mundo em fazer a cada edição: o Making of de Capa, e essa com gostinho de dever muito mais que bem cumprido

Obrigado a vocês: Augusto, Jorge, Taís, Valmir e Fernada por fazerem junto comigo a DOM ficar cada vez mais GOSTOSA!!!!!

Um beijo, um pouco de juízo, e um maravilhoso final de semana!!!!!!!! 

7 Respostas to “Deu siricutico na redação!!!!!!!”

  1. pedro paulo maia Says:

    adoro making of!!!
    to louco pra ler a revista!
    tah tudo MARA!!

  2. êêêê!! \o/ mal posso esperar.

  3. Jonathan Says:

    Mal vejo a hora de tê-la em minhas mãos!

  4. MARA MARA MARA VILHA!
    Jorge passa o tel da central de atendimento de assinaturas!
    Bjuzz Mel Edy

  5. Estou com muita vontade de ver😉

Deixe uma resposta

