Blogueiros, Prêmio, Futebol, Casamento, Moda

Inspira, expira, inspira

Acordar cedo em uma segunda-feira chuvosa é bem complicado né? Dá uma preguiça ter que ir ao trabalho, estressa pegar trânsito, irrita a rotina. Mas, após ler uma matéria no New York Times, quero levar a rotina da maneira mais suável possível. Vou explicar: nos últimos meses, dois blogueiros – que fazem da sua casa o verdadeiro escritório, não desgrudam do computador e vivem com o celular ligado – morreram repentinamente de ataques cardíacos.

Segundo a matéria, por conta da alta demanda de notícias e comentários, os profissionais viviam sob grande stress físico e emocional. Um terceiro blogueiro também infartou, mas conseguiu sobreviver. Entre os sintomas apresentados pelos blogueiros está ganho ou perda de peso, distúrbio de sono e exaustão.

Gostaria de anunciar que gosto muito de escrever para o blog e que espero não ter um infarto! Nada como trabalhar com algo prazeroso. Queridos blogueiros amigos, cuidado, inspirem, expirem, inspirem…

*******************

And the Oscar goes to…

O Grupo Gay da Bahia premia todos os anos as personalidades e instituições que dão mais apoio aos direitos humanos dos homossexuais. O evento, considerado o Oscar gay, elegeu a ABRAT-GLS, Associação Brasileira de Turismo GLS, conjuntamente com o SPVCB, São Paulo Convention & Visitors Bureau, vencedores do prêmio deste ano.

O prêmio foi concedido por conta dos treinamentos de atendimento ao público gay realizados pelas duas associações na cidade de Sâo Paulo em 2007.

Também receberam o prêmio o Ministro Marco Aurélio Mello, a Prefeitura de Fortaleza, o Banco do Brasil, a Volkswagen, os cantores Netinho e Fagner e as Irmãs de Nossa Senhora do Calvário de Campinas.

Parabéns a todos!

*******************

Ângulo?

Os dois homens da foto são os jogadores do clube de futebol Barueri, de São Paulo: o volante Max Carrasco e o atacante Thiago Humberto. A cena do beijo aconteceu no último sábado, na comemoração do terceiro gol do time na vitória contra a Portuguesa por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista de Futebol.

Todos ficaram chocados com o beijo, imprensa, clube, torcida. Mas sempre depois de um beijo que causa polêmica, vem a famosa explicação. Segundo os jogadores, o que nós vemos na foto não é um beijo, e sim um esbarrão de rostos que no ângulo filmado parecia um beijo.

Beijo, esbarrão, ângulo. E você, o acha?

*******************

O casamento gay e as opiniões

O Instituto Datafolha realizou uma pesquisa inédita no país sobre a aceitação do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Segundo a pesquisa, 39% declaram-se a favor e 14% dizem ser indiferentes.

Entre homens e mulheres, o sexo feminino é mais simpático ao casamento homossexual: 42% das entrevistadas se dizem a favor e 41% contra. Entre os homens, 49% são contrários e 36% favoráveis.

Há também diferença dependendo da faixa etária dos entrevistados. Pessoas mais velhas tem mais rejeição do que os mais novos. Entre os jovens (16 a 24 anos), 53% são favoráveis, enquanto as pessoas com mais de 60 anos têm rejeição de 62%.

O apoio ao casamento civil gay também varia com o aumento do grau de escolaridade. Entre os que têm apenas o ensino fundamental, 51% são contra; já entre os que tem ensino superior, 51% são a favor.

*******************

Fim de namoro

Alexandre Herchcovitch virou assunto no mundo da moda no ano passado quando se associou a holding IM, que possui em seu portfólio importantes marcas como Zoomp, Fause Haten e Clube Chocolate. Porém, o namoro durou pouco tempo. O estilista, em nota à imprensa, anunciou que está se afastando da holding.

Segundo Alexandre, ele não estaria de acordo com o plano de reestruturação dos atuais gestores da empresa. Ele anunciou que suas marcas próprias não foram transferidas porque as negociações não chegaram a um bom termo.

Um perda bastante grande para a IM, pois Herchcovitch não pára de crescer e seu nome se torna cada vez mais forte no mundo da moda.

2 Respostas to “Blogueiros, Prêmio, Futebol, Casamento, Moda”

  1. Laio Relengo Says:

    O caso do Barueri é muito interessante. Será que só eu vi o Fantástico domingo passando ? O Tadeu Shimidt meio que zoou os caras por causa da comemoração digamos “extravagante”. Particularmente, adorei. Queria que fosse o Richarlysson com algum companheiro de time aí com certeza daria muito mais pano para manga.
    Acho casamento uma palavra muito pesada, prefiro união civil uma maneira de resguardar o companheiro e fazer com que ele tenha os direitos de um conjuge do sexo oposto, mas até este dia chegar comeremos muita pão com ovo.
    E amigos blogueiros se empenhem nas atividades físicas e amem muito porque isso faz muito bem para o coração. Só que nada virtual e sim tudo muito real.
    Beijos

  2. pedro paulo maia Says:

    meu to ateh com medo de blog agora.
    cara isso foi um beijo sim, nem tem como falar que nao foi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: