Publicidade, celebridade, televisão e associação

Propagandas do momento

A marca de vodca Absolut está causando uma grande polêmica no México. Tudo por conta de uma peça publicitária, criada pela agência Teran TBWA, que mostra como seria o mapa da América do Norte no “mundo Absolut”. A peça mostra o mapa do México com um território entrando hoje no que seria o território dos EUA, exatamente como era no século 19, antes da guerra com os americanos.

Segundo os criadores da peça, ela foi inspirada numa perspectiva histórica do que o México já foi um dia. Lógico, nos EUA a campanha foi vista como anti-americana e causou grande polêmica. 

Aliás, falando de propagandas polêmicas, alguém ontem viu o novo comercial da pomada Nebacetin, que passou no horário nobre da TV Globo? Infelizmente eu não pude assistir, mas pelo que meus amigos disseram o comercial mostra um casal gay com um filho. Alguém tem mais informações? Não achei ainda no YuouTube…

Upload: Um leitor ontem mesmo já deixou um comentário com o comercial do Nebacetin, que já está no YouTube. Adoro leitores eficientes! Confiram:

********************

Falando em México…

O México anda também investindo na mídia gay. Dias atrás, foi apresentado à imprensa o primeiro programa gay de TV pela Internet. O Glink. TV, produzido em Guadalajara, terá ao todo 8 minutos de duração, com reportagens, entrevistas e guias de lazer.

Segundo o diretor do canal, Rodrigo Márquez de la Mora, o título do programa é um combinação de gay e link (conexão), e será inaugurado no momento que o México comemora os 30 anos do movimento gay no país.

********************

50 poderosos

A revista norte-americana Out divulgou, pelo segundo ano consecutivo, a lista das 50 personalidades gays mais influentes da atualidade. A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres foi eleita a homossexual mais poderosa dos Estados Unidos. Ela, que se assumiu em 1997, sendo capa da revista Times Magazine com a chamada “Yeap, I’m gay”, tem um dos maiores salários da indústria do entretenimento.

Em 2º lugar ficou o deputado Barney Frank e em 3º o apresentador não -assumido Anderson Cooper. Confira aqui a lista das 50 celebridades.

E no Brasil, quem estaria em primeiro lugar nessa lista?

*******************

 BigMac Friendly

O McDonalds, a maior rede de fastfood do mundo, acaba de se associar à Câmara Nacional de Comércio Gay e Lésbica, se tornando sócio corporativo da entedidade. O vice-presidente de comunicação da companhia, Richard Ellis, também faz parte da diretoria da Câmara. Além disso, ele também é membro da Fundação para o Estudo da AIDS com sede em Chicago.

3 Respostas to “Publicidade, celebridade, televisão e associação”

  1. Laio Realengo Says:

    Não entendi. Se o cara não é assumido por que está na lista? Tão querendo tirar ele a força do armário?

  2. pedro paulo maia Says:

    a Ellen DeGeneres jah é tao influente quanto a Oprah.
    nem vo no mc donalds, jah nao como carne e dps de super size me fiquei mto bolado com fast food.

  3. Nebacetin Says:

    o comercial de Nebacetin com o casal gay já está no Youtube:

    http://br.youtube.com/watch?v=C1wA3jRZ6Gk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: