Jogo, cartaz, livro e muitos tombos

Capriche no desenho

Quando criança, eu era fascinado por jogar Imagem e Ação, principalmente quando era para desenhar. Eu até criava histórias em quadrinho com meu lápis para incentivar meu “talento” (mamãe achava que eu seria pintor!). O tempo passa, a gente cresce, e muitos jogos são deixados de lado.

Foi então que esses dias, nagegando pela internet, tive um momento nostálgico: uma espécie de versão online do jogo da minha infância. No site iSketch, as pessoas disputam entre si em partidas online.

O jogo funciona assim: na vez de cada jogador, ele recebe uma palavra-chave e os outros tem que descobri-la através de desenhos. É só usar o mouse e torcer para sua coordenação te ajudar antes do cronômetro terminar a contagem.

Mais uma jogo viciante na internet.

********************

Contagem regressiva

Foi divulgado o cartaz oficial do 12ª Mês do Orgulho GLBT de São Paulo, que levará à Avenida Paulista, no próximo dia 25 de maio, a parada cujo tema desse ano será “Homofobia Mata! Por um estado de fato”. O cartaz mostra uma montagem que une uma figura humana com uma borboleta, mas em uma posição física que remete ao sofrimento e abandono (veja abaixo).

Uma primeira tiragem de mil exemplares do cartaz será confeccionada e distribuída para alguns bares e casas noturnas do centro de São Paulo. Ainda está em negociação a veiculação no metrô da cidade. 

********************

O mundo da transexualidade

Hoje, às 20h, durante a I Conferência Estadual GLBTT, será lançado pela Editora Brasiliense o livro O que é transexualidade, de Berenice Bento. A obra procura responder à questionamentos como “O que é gênero? O que é anormalidade e a normalidade? Até onde a cultura pode interferir na produção do masculino e feminino?”.

Para a obra ser montada foi elaborado um estudo abrangente com análise histórica, sociológica, legal e médica sobre o tema, além de contar com depoimentos de transexuais.

O lançamento ocorre na Assembléia Legislativa do Estado de S. Paulo, que fica no Palácio 9 de julho, no Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, 201)

********************

Passa Gelol que passa!

Nós, aqui da redação, somos apaixonados por vídeos de tombos em passarela ou shows. Tudo bem, rir das cenas rídiculas, digo, desgraça dos outros, é feio. Mas tem horas que não dá para segurar.

Para animar a sexta-feira vejam alguns tombos famosos que eu não me canso de ver. Momento Video Cassetadas:

Tenha um bom final de semana e cuidado com os saltos!

4 Respostas to “Jogo, cartaz, livro e muitos tombos”

  1. Laio Realengo Says:

    A parada vai começar!
    Bom findi

  2. Olá, me chamo Juliana e estudo na Universidade Braz Cubas, e eu estou faendo um trabalho sobre a revista DOM, e eu gostaria de entrevistar alguém de vocês, que se disponibilizar a me ajudar. xD

    Beijão a todos e a Resvista DOM é ótima!

  3. Comprei a revista hoje e adorei esta edição, realmente me surpreendi com ela, achei que seria uma revista com muitas fotos de homens descamisados e pouco conteúdo, como sinceramente achei um tanto as outras edições, já esta amei! Parabéns, continuem melhorando!!!

  4. ahahahahahahahahahhaahahahahahahahhaa – AMEI os vídeos!!!

Deixe uma resposta

