Como é que é feita?

Pois é, antes de ir bonitinha pra banca, a DOM passa por vários passos, pré-pauta, pauta, matérias escritas, revisadas, revisadas e revisadas novamente, lay-out, ajuste aqui, ajuste ali, aprova aqui, aprova ali, refaz aqui, desfaz ali…até ficar LINDA!!!!! E DELICIOSA de ler…

Daí ela ainda vai pro Birô, onde todas as imagens são tratadas e voltam para nossa aprovação. Imagens aprovadas, boneco montado, anúncios fechados… A DOM vai pra gráfica, e é essa parte do processo que eu filmei para mostrar como é que é feita a DOM. Depois ainda tem acabamento, verniz, refile, distribuição e finalmente ela chega até VOCÊ, nas bancas do Brasil todo.

Pronto, a DOM está ai nas bancas, todinha para vocês!!!!

E para finalizar, deixo vocês com o meu colírio da semana. Assisti ontem ao filme Encontro de Amor com o belo Ralph Fiennes e a sortuda Jennifer Lopez. Vai ser sedutor assim lá em casa hein!!!!

Um beijo enorme e um ótimo fim de semana!!!

Rio de Janeiro, aí vou eu!!!!!

Bjo do Zeh

P.S.: Quem ainda não assinou, corra para a loja FOCH mais perto de você e participe do abaixo assinado em prol de José Ávila! A redação já compareceu! Façam justiça!!!!!!

6 Respostas to “Como é que é feita?”

  1. Muito boa mesmo, só fico triste porque tenho q esperar 2 meses pra ler 2 dias a revista, mas adoro a maior parte dela!
    queria que fosse mensal, só isso!
    e esse filme é ótimo tbm! eles sao maravilhosos mesmo!

  2. pedro paulo maia Says:

    zeh o som do video meio que assustou, mas tudo bem.
    bom desde que vi harry potter, Ralph Fiennes ficou meio feio sempre que vejo uma foto dele lembro isso.
    como eu disse no post o paulo, esse abaixo podia estar on-line tbm.

  3. eh isso ai, Zeh! e bom feriadão na minha cidade! joga este corpão lá!

  4. Olá. aqui na minha cidade a revista demora um pouco mais para chegar. comprei há duas semanas o último número e li uma matéria por dia para demorar pra chegar ao final. A cada edição a revista está melhor. Um abraço

  5. Em tempo: A idéia de fazer uma capa com Hilbert é pra deixar qualquer um orgulhoso.
    Um abraço

  6. Não achei outra forma de entrar em contato com a revista, quero na verdade dar os parabéns a toda equipe que faz e acontece a revista DOM. Por seu conteúdo, encho sempre de elogios o conteúdo editorial da revista, pois entretém , trás informações, enfim é completa em todos os seus sentidos.

    Estava na hora do pÚblico ter uma publicação feita com respeito principalmente. Respeito que, também, somos serem pensantes e grandes formadores de opinião.

    Tomará que a revista cada vez mais ganhe espaço na mídia e principalmente mais leitores. Pois vocês merecem “lugar ao sol”. Posso ficar escrevendo linhas e mais linhas de elogios a vocês, suas matérias consistentes alterando com belos e bem realizados ensaios fotográficos, por não falar das dicas na seção GIROS.

    PARABÉNS! AQUI TENHO CERTEZA DE ENCONTRAR CONTEÚDO.
    Abraços,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: