Livros, projeto, prêmio, ménage, exposição

Tamanho G

A editora Taschen, após o sucesso com a publicação de um livro de imagens sobre seios grandes, agora irá lançar um livro sobre pênis bem dotados. A obra The Big Penis Book é editada por Dian Hanson e compõe-se de 400 fotos do catálogo. As fotografias são de famosos como Bob Mizer, David Hurles, Colt, Falcon e Sierra Domino, que são ilustrados com entrevistas.

********************

Novo prêmio gay

O Festival de Veneza, um dos principais festivais de cinema do mundo, agora também terá um prêmio dedicado a obras que apresentem uma temática gay ou simplesmente persoangens gays e lésbicas. A categoria da premiação se chamará Leão Queer e pretende seguir os passos do Festival de Berlim, que há 21 premia o melhor filme gay com o prêmio Teddy Award.

Este ano, o Festival de Veneza acontece entre 29 de agosto e 8 de setembro.

********************

Ménage à trois

A cantora Ana Carolina, que em 2005 revelou sua bissexualidade, revelou à revista Quem Acontece, da Editora Globo, que pretende se casar. Porém, de uma forma não tão convencional. Ela disse em entrevista que gostaria de caseria perfeito se ela se casasse com um homem e uma mulher juntos, à la Terceiro Travesseiro (uma das principais obras gays que já conheci, quem não leu compre agora!).

E você, teria uma relação à três?

*******************

Projetos nas paradas

O Ministério da Saúde, com parceria da ONU e da Unesco, financiará 53 projetos durantes as semanas do Orgulho GLBT pelo Brasil. A verba será destinada a organizações civis que realizam atividades de prevenção à AIDS, de promoção à saúde e de direitos humanos.

Cada projeto receberá 20 mil reais para executar as ações. Foram já aprovados 25 projetos no Nordeste, dez no Sudeste, sete no Sul, seis no Norte e cinco no Centro Oeste.

********************

Sucesso prorrogado

Devido ao grande público que a exposição multimídia Entre amigos & Amores – os espaços de socialização GLS do Rio recebeu, ela ficará aberta até dia 25 de maio. A mostra, que acontece no Centro Cultural da Justiça Federal – CCJF, conta com 100 fotografias de Pedro Stephan, especialista em abordagem de temática homossexual.

Além da exposição, para comemorar o sucesso, o fotógrafo programou para o dia 25 de abril, às 18h30, uma visita gayada. Sim, essa foi a forma que Pedro carinhosamente apelidou para uma visita que ele fará junto com os visitantes, quando contará as curiosidades e bastidores das fotografias tiradas.

O CCJF fica na Av. Rio Branco, 241, Centro/Cinelândia, Rio de Janeiro. A entrada é gratuita.

********************

O Transexualismo

Mais um livro sobre os questionamentos do transexualismo é lançado no mercado. A autora francesa Colette Chiland lança pela Editora Loyola a obra O Transexualismo, um livro que aborda como os transexuais vivem o doloroso desacordo entre a percepção que têm de si mesmos e de seu corpo. Ela procura discutir as questões do masculino e do feminino, abordando também do ponto de vista psicanalítico e do tratamento psicológico.

O livro tem 136 páginas e pode ser comprado por 15 reais pelo site www.loyola.com.br

2 Respostas to “Livros, projeto, prêmio, ménage, exposição”

  1. pedro paulo maia Says:

    oq comentar sobre esse livro? melhor dexa quieto.
    eu acho que a ana carolina tah querendo causar, soh pode.

  2. Laio Realengo Says:

    Livro interessante. Será que chega no Brasil?

    A Ana é linda e surpreendente, mas só que pensei que ela gostava mesmo é de mulher. Artistas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: