Virada, Orkut, Parada, Balada e Mariah

24 horas de cultura

Neste fim-de-semana, acontece em São Paulo a quarta edição da Virada Cultural. É um evento incrível, com diversas programações e atrações culturais em diversos lugares da cidade. O evento começa às 18 horas do sábado, dia 26 de abril, e vai até as 18h do domingo, 27 de abril.

 No site do evento está toda a programação, mas aí vai a minha dica: no HSBC Belas Artes acontece a Virada Cine-Gastronômica, uma virada na madrugada regada a filmes e muita comida. A programação conta com 6 filmes intercalados por degustações de pratos baseados nas películas projetadas e preparados com produtos da Petybon. Os filmes começam as 23h e vão até as 8 da manhã do domingo.

Para quem gosta de comer e beber, uma ótima pedida.

********************

Dica do Orkut

Você, com certeza, alguma vez leu uma chamada de matéria e pensou “Meu Deus, que notícia é essa???”. Pois é, muitas notícias teoricamente sérias, acabam se tornando muito engraçadas pelo conteúdo.

Quer um exemplo recente: o padre que desapareceu voando em balões. Tudo bem, as buscam continuam, o caso é complicado. Mas, fala sério, não é, no mínimo, engraçado?

Pensando nessas notícias, um amigo me deu uma sugestão de comunidade do Orkut que eu tive gostosos ataques de riso. Ela foi criada para serem divulgadas chamadas tão engraçadas que valem pela própria matéria. O título da comunidade é um bom exemplo que demonstra bem o objetivo: “Anão vestido de palhaço mata 8”.

Deliciem-se clicando aqui.

Ps: A foto refere-se à chamada “Búfalo mantém família refém por 8 horas” rs.

********************

Colorido apagado

Enquanto a parada de São Paulo conta os dias para desfilar na Avenida Paulista, a de Moscou acaba de ser cancelada, após os violentos confrontos entre os nacionalistas e extremistas cristãos-ortodoxos e os manifestantes do evento. Segundo os governantes, o modo de vida homossexual e sua filosofia são extremamente rejeitados pela sociedade, por isso que o evento não acontecerá.

********************

Festa nova

A partir de hoje, a noite de São Paulo ganha mais uma nova festa GLS, que acontecerá todas às quintas na Joy Soul Club. A festa, batizada de Enjoy Mix Party, é comanda pela Dj Josy, por um Dj convidado e sempre uma atração surpresa.

Os 3 ambientes da casa são inspirados nos grandes lofts novaiorquinos e a música varia entre eletro, house, trival e outros estilos musicais.

A casa fica na Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Pinheiro, São Paulo, tel. (11) 3813-3008.

********************

Recado ao leitor

Lucas, sei que falamos muito da Madonna aqui, mas devo deixar minha crítica então: ouvi o cd novo dela e simplesmente não gostei. É muito mais do mesmo, nenhuma inovação, nada de emoção, umas músicas até chatinhas, se você quer saber.

Concordo com você: Mariah Carey está numa fase fantástica e o novo cd E=MC2 é sensacional!

Para você e os outros fãs da cantora vai o clipe da música Touch My Body que eu adoro!

9 Respostas to “Virada, Orkut, Parada, Balada e Mariah”

  1. valeu pela resposta rápidaaa.
    ainda não ouvi o cd da madonna…só 4 minutes mesmo. Tenho a ressaltar que o Justin continua tudo de bom.

    adoro a revista e o blog também.
    é bom ter vida inteligente em um meio cheio de “inhaís”, “genthcys” e afins.

  2. Vamos ser sinceros: ambas lançaram 2 álbuns fracos. Só mesmo os DJs para salvarem as músicas.
    Madonna trouxe uma roupagem hip-hop (novidade?) e Mariah repetiu o que fez no disco anterior, só que abusando das músicas baladinhas. O que é Cruise Control senão uma lembrança de Shake It Off e Give It To Me (quando ela resolveu entrar no mundo hip-hop)????
    Acho que, em termos de surpresas, ficou Britney e Kylie. Britney foi criticada ao extremo antes do lançamento mas suas músicas pelo menos remetem aos grandes sucessos como Toxic e Ops I Didn’t. Kylie trouxe músicas melódicas e rítmicas, que ficam na cabeça como Can’t Get Out Of My Head. (Só os clipes que estão deixando a desejar… tadinha).
    De tudo isso, destaco: Madonna (Miles Away), Mariah (Cruise Control), Britney (Piece of Me) e Kylie (All I See).

  3. gente, não tem hiphop no hard candy da madonna e nem sensação alguma no E=mc2 da mariah. tudo igual! são duas ganhando dinheiro fácil. é igual maria rita dizendo que gravou cd de samba… onde aquilo é cd de samba? não é pq canta samba que tem um cd de samba… tem muitas outras coisas para chegar lá…o mesmo para madonna, nem justin e timbaland salvaram… acho que nem produtor algum salvará… será, como já falaram ai, mais do mesmo… só que com mais batidas, filtros e efeitos… nada mais! qdo sair de moda, todos esquecerão!

  4. pedro paulo maia Says:

    meu o cd da madonna realmente nao tah lah essas coisas msm.
    nao consigo ouvir a mariah desde que ela fez aquele filme horrivel!

  5. Então infelizmente a Madonna errou novamente em algums detalhes, desde Ray of Light só Confessions deu um “up” na nova fase Madonna. Mas o CD Hard Candy não é tão ruim assim, às faixas Miles Away, Beats go on, Devil Wouldn’t Recognize You, e a parte 2 de Incredible (sim pq a música é gigante e melhora depois do minuto 02:28) são interessantes é bem legal ver a voz dela com vozes masculinas e synthesizers, Hartbeat é boa também, podia ter um pouco menos das batidas “popozuda” mas no geral é um album bacana, não é hot hot hot, Ela podia melhorar um pouco as estruturas das composições que são fracas.. mas gente é Madonna não dá para esperar muito de alguém que pede para você fazer uma pose VOGUE, digamos que é album morno. Não acho que os DJ´s salvam as músicas muitas vezes estragam… Yo Madolla

  6. She´s not me é interessante depois do minuto 2:43 também…😉

  7. andré carvalhal Says:

    QUE EH ISSO BROTHER?!… POR FAVOR
    COMOASSIM GENTE… ?

    SOU FA DA MARIAH E DA MADONNA, E CONHEÇO BASTANTE O TRABALHO DAS DUAS.

    COMO ASSIM ESSA PESSOA DIZER QUE O TRABALHO DA MADONNA EH MAIS DO MESMO ?!?!?? MADONNA EH A ARTISTA QUE MAIS SE REINVENTOU AO LONGO DE SUA CARREIRA… INFELIZMENTE ALGUNS FAS NAO CONSEGUEM ALCANÇAR A VELOCIDADE COM QUE ELA MUDA E SE TRANSFORMA E POR ISSO, A CADA TRABALHO, MUDANÇA, ELES ESTRANHAM E AS VEZES NAO GOSTAM . NORMAL! ASSIM COMO NINGUEM CONSEGUE ALCANÇAR TUDO, NINGUEM CONSEGUE AGRADAR TODO MUNDO. NAO EH ISSO QUE ELA QUER, ELA QUER APENAS SE REINVENTAR.

    QUANDO A MADONNA DISSE QUE IA FAZER UM CD COM REFERENCIAS HIPHOP, TODO MUNDO ACHOU QUE ELA FOSSE FAZER UM CD IGUAL AO DA NELLY FURTADO, SE ENGANARAM. TODO MUNDO AMOU O CONFESSIONS E ACHOU QUE POR ISSO ELA FOSSE SEGUIR A MESMA LINHA. SE ENGANARAM! CONFESSO QUE FIQUEI MTO MAIS EMOCIONADO AO OUVIR O CONFESSIONS PELA PRIMEIRA VEZ, DO QUE AO OUVIR AGORA O HARD CANDY, MAS RECONHEÇO Q ELE TEM O SEU VALOR! AS MUSICAS ESTAO INCRIVELMENTE BEM ACABADAS, BEM PRODUZIDAS E MAIS UMA VEZ, DIFERENTE DO QUE TODOS ESPERAVAM! A PARCEIRA COM O JUSTIN E O TIMBALAND ARRASOU!

    AGORA POR FAVOR BROTHER, NAO VENHA QUERER COMPARAR COM A MARIA… ELA SIM FAZ SEMPRE MAIS DO MESMO, DA MESMA CAMISOLA, DO MESMO GRITINHO, DA MESMA PALMINHA E ESTALAR DE DEDINHOS….. SEUS CLIPS SOAM SEMPRE UM ETERNO DEJAVU. EU NAO DEIXO DE GOSTAR, MAS SEI Q NUNCA POSSO ESPERAR ALGO DIFERENTE DISSO.

    [ ] ‘s
    AC

  8. é tão bom ver e ouvir a MIMI em boa fase né?
    A virada vai ser tudo!.. heheheh

    engraçada a comunidade e por mais triste que seja a notícia do padre ter desparecido é nonsense terem permitido que ele fizesse aquilo..

  9. Bom, não gosto da Madonna, mas respeito!
    Já a Mariah considero mto melhor. Os cds, das duas ,realmente não são os melhores. Mas E=MC² me soa mais interessante, tanto pela voz que é superior a da Madonna e pelo estilo. Hardy Candy é mais uma tentativa desesperada da Madonna de ainda querer fazer sucesso… a eterna “marketeira”. Nisso ela ganha de qualquer um!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: