Is my ass ok?

A DOM ganhou festa em Curitiba no clube GaAs hoje!!!

Curitibanos, se joguem e arrasem!!!!!

Agora, vem cá!!!! Falem o que quiser, os críticos e quem mais quiser falar mal, mas, para mim, euzinho, o Zeh, Madonna é Madonna e ela pode fazer o que ela quiser, sempreeeeeee!!!!!

E mais uma vez, para mim ela está um ARRASOOOOO!!!

E a cara e o corpinho de 25 aninhos, me conta? Quero um photoshop desse pra mim!!!!!!! Rsrsrsrsrsrs

A minha preferida é Incredible!!!! To louco pra ouvir o remix. Vai ser tudo!

E para vcs rirem um pouco da gente olha o novo trio de As Panteras Detonando!!! Eu sou a Cameron!!! Hahahahahaha…

foto: Taís Lambert

Um ótimo fim de semana!!!!!

Bitoca do Zeh

9 Respostas to “Is my ass ok?”

  1. Paulo Basile Says:

    Meu nome é Drew, taaaaaaaaaaáááá aauhauhaua

    bjodapantera

    e continuo dizendo: Madonna tá chata no cd rs…mas Madonna é Madonna, sempre!!!

  2. Bom, nao importa oq madonna fizer sempre será sucesso ainda mais no mundo gls!

    e q foto é essa ?
    hahahahahahha!!!

    Bom fim d semana à todos!

  3. pedro paulo maia Says:

    tipo realmente madonna eh madonna, mas acho que esperava mto por isso fiquei meio desapontado (tipo quando vc pede um playstation e ganha um nintendo 64). eu gosto de heartbeat e fiquei surpreso com beats goes on.
    pow todo mundo tem um all star branco agora!!! adorei a foto!

  4. Laio Realengo Says:

    Adorei as Panteras. Bonfindi.

  5. Zeh, faltou estilo! hahaha! O VJ ganhou na pose, tem classe. E o Paulo está ótimo, mas vc Zeh, precisa rever a posição… hahahaha Brincadeirinha! Mas quem arrasou foi a Tais e sua maquina fantástica! Essa maquina faz milagre, até eu sai bonito na ultima vez que passei por suas lentes. hahah

  6. andré carvalhal Says:

    o GAAs eh otimo, vai ser um sucesso!
    e cadê as fotos da festchenha aqui do rio no blog heiin brother?!

    sobre a madonna, eu resppondi revoltado no post anterior!

    bom finde para vcs tb!

    p.s. a cameron sempre foi a minha pantera preferida😛

    [ ] ‘s
    AC

  7. Meninos, a revista e o site estão lindos!
    Parabéns!
    Venham a Brasília quando puderem. Vamos adorar ciceroneá-los aqui.
    Beijo pro Valmir!

  8. adorei a foto de Charlie’s Angel hehehe

    a eu gostei do CD da Madonna… mas esperava que fosse OOOO CD..

  9. Valmir Junior Says:

    Meu Deus, vários blogueiros e editores por aqui! AHHHHHHHHHHHH!!!! Que tudo!!!!

Deixe uma resposta

