A diva, o cartório, a vovó, a balada e o casal

Será?

O cd da Madonna mal foi lançado e já começaram os boatos (ZZZzzz…) sobre sua vinda para o Brasil. Segundo o site espanhol SOSMasterticket, supostamente especializado em venda de ingressos de shows, Madonna se apresentaria em sua nova turnê no Rio de Janeiro e em Fortaleza, nos dias 9 e 11 de dezembro. As entradas custariam entre 400 e 1.200 reais.

No entanto, é melhor tomar cuidado, tem cheiro de golpe no ar. No site oficial da cantora ainda não tem nenhuma informação sobre a futura turnê e os shows de Madonna. Além disso, o site MadonnaOnline também afirma que a venda dos ingressos é falsa e que pode ser um suposto golpe.

Vocês acham mesmo que se Madonna viesse para o Brasil, apenas um site espanhol saberia? Fala sério né!

Aliás, no show que Madonna fez em Paris para mostrar o Hardy Candy, a cantora deu um beijo na boca de uma menina que subiu no palco, diante das 2 mil pessoas que lotavam o teatro Olympia. Sortuda, hein!

 

********************

Esclarecimentos sobre o beijo

Como já havia falado aqui no blog, se a Globo não censurar, vai rolar mesmo o beijo gay na novela Duas Caras. Não só o beijo, como um casamento. A cena, que poderá ir ao ar no dia 30 de maio, último capítulo da novela, mostraria os personagens Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Gui Palhares) em um cartório onde assinariam um contrato de união civil.

Segundo o autor, como acontece nos casamentos, após a cerimônia, o escridão diria a tradicional frase “Podem se beijar” e os dois dariam um beijo na frente de todos os convidados.

Vou responder a uma pergunta de um leitor (que, na verdade, já respondi semanas atrás, mas repito). Ele me perguntou qual é minha opinião sobre o beijo gay. Direi:

Acho que toda essa polêmica ao redor do beijo gay é completamente desnecessária. Parece que as pessoas pensam que após um beijo ser mostrado na televisão, todos os problemas dos gays acabarão, eles passarão a ser respeitados, o preconceito vai parar de existir e tudo mais.

Ninguém percebe que, por exemplo, nos EUA, é super normal ver beijos entre gays na televisão nos mais variados programas e isso não modificou nada na opinião das pessoas. Lógico, com um primeiro beijo, isso pode dar pretexto para mais beijos e se tornar uma coisa normal na televisão, mas acreditar que as coisas vão melhorar após isso é ser muito ingênuo.

Não tenho nada contra o beijo, muito pelo contrário, seria bonito ve-lo acontecer. Sou contra apenas à repercussão desnecessária. Se nos preocupássemos com todas coisas mais importantes do que um beijo, a sociedade seria bem melhor. O foco está errado.

********************

 O adeus da vovó do sexo

Após 6 temporadas de grande sucesso nos EUA, Sue Johanson vai encerrar o seu programa Talk Sex, no canal Oxygen. No auge dos seus 77 anos, Sue era conhecida como a vovó do sexo e no programa atendia a ligação de telespectadores que tinham dúvidas sobre sua vidas sexuais. Confesso que eu me divirto demaaaaais com o programa, que passa no Brasil pela GNT sob o título Falando de sexo com Sue Johanson.

Embora encerre sua participação como apresentadora, Sue continuará dando palestras sobre sexo. Ela está ainda com todo pique!

********************

Mais uma

Todos dizem: não há noite gay no mundo como a de São Paulo. E quem diz é gente que viajou o mundo inteiro já, não apenas eu, que conheço poucos pólos. Prova disso é a constante abertura de novos clubes na cidade dedicados ao público GLBTT.

A cidade agora presencia a abertura de mais um clube, destinado às lésbicas. O Fair Lady abre suas portas no dia 20 de maio e promete ser uma interessante opção de diversão para as mulheres nas noites de terça-feira. A casa terá além de pockets shows, mesas de bilhar, gamão e dados.

Anote o endereço: Espaço Fairbanks – Al. Raja Gabaglia, 177, Vila Olímpia, São Paulo.

********************

Vamos casar?

O ator gay assumido da série Grey’s Anatomy, T. R. Knight, declarou que está apaixonado por seu namorado Mark Cornolsen, que quer se casar e ter filhos com ele, mesmo namorando há apenas 2 meses.

Isso me faz pensar uma coisa: será que um dia nós veremos no Brasil nossos atores, completamente enrustidos, se declararem assim abertamente? Por que será que é tão difícil sair do armário em nosso país?

7 Respostas to “A diva, o cartório, a vovó, a balada e o casal”

  1. pedro paulo maia Says:

    sei lah sabe eu nao queria beijar a madonna nao, dps que ela beijou a britney viu soh a m… que deu.
    a sue eh tudo, eu lenbro desse programa que passava no sbt, eu ria horrores pq a sexologa falava como uma professora de primario.
    eu acho que o preconceito ainda eh grande contra os gays, por isso nenhum ator se assume, muita gente deve pensar que um gay nao pode interpretar um hetero.

  2. Richard Says:

    Bom, Madonna no Brasil? meio dificil, o incrivel éq sempre o Brasil faz a diferença em todos os países e todos nos adoram, entao vamos lá madonna, quer dizer, venha pra cá!!!
    O beijo provavelmente vai ser censurado! Infelizmente a culpa disso tudo é toda essa polemica que anda rondando os jornais e revistas..
    enfim, é uma coisa normal e os primeiros que precisam acreditar nisso sao os proprios gays!

    Não gostei desse casamento de atores aí nao!
    po 2 meses e já querem casar? vida de famoso é sempre assim mesmo, mas se tratando de gays, é só mais um motivo pra dizerem q somos impulsivos e promiscuos!

  3. Sobre o casamento Gay faço as palavras do Camarada aí de cima as minhas, caracas, 2 meses e ja se casando, que DEUS conserve, mas acho dificil. Quanto a Madonna no Brasil….ZZZzzzzzz…. -Prefiro não Comentar! ela é MAra! MAs….. Hunf…..
    Até o Próximo POst..
    PS.: Agradeço a resposta do POst Anterior por Pedro. Sempre gosto de suas palavras!

  4. Laio Realengo Says:

    Madonna é Madonna. Se ela voltar ao Rio quero o show de graça na praia de Copacabana que o César Maia prometeu.
    Gente, o beijo dela não dá azar, Luciana Gimenez que o diga, Britney é que não aproveitou o momento e realmente despirocou.
    A cena do casamento gay vai ser ridícula. E esta história de último capítulo me cheira a factóide para cavar audiência. Quero uma novela em que dois dos protagonistas sejam um casal bem atuante, que tome banho junto, beijo na boca e transe como pessoas normais. Não que isto vá mudar minha vida mas o silêncio da sala da dona de casa será quebrado e quem sabe também se desligará o automatismo com que vêem os gays.
    Se o ator quer casar deixa. Já pensou se ele espera dois anos? Faça como Fabio Junior, case várias vezes com pessoas belíssimas. Assim saberemos quem está verdadeiramente disponível para nossos sonhos eróticos e quem sabe algo mais.
    Quanto a dois atores se declararem e assumirem um romance aqui no Brasil será verdadeiramente um divisor de águas. Parece que rola aquela panelinha em que tem que se manter a aparência externa. Se você sair deste perfil está fora. Até os autores de novelas assumidamente gays não fazem personagens decentes. Na maioria das vezes o cara gosta de homem mas tem uma relação de afeto com mulheres. Como se fosse só instinto sexual e não necessariamente amor. Em Duas Caras como em Caminhos do Coração o personagem sofre este “conflito”.
    Fazer o básico, um personagem que se assuma de verdade e sabe que é o que é. Está muito longe da realidade em uma novela. Talvez em América a Glória Perez tenha chegado perto ajudada pela interpretação do Bruno, mas mostrar dignidade e verdade está muito longe.
    Quanto ao fanatismo por sexo seria interessante mostrar também. Não é atoa que tem campanhas para o uso de camisinha e mostrar pessoas que buscam o prazer sem limite é necessário. Saber que toda ação tem uma reação é o básico .
    Não sei se seríamos vistos como monstros mas a educação sexual masculina é direcionada para isso. Não pensar muito em consequências e só trepar.
    Se o cara for galinha hétero é garanhão porque come todo mundo e tem um certo status em toda sociedade. E se for homossex também conta vantagem para os amigos porque pegou mais gatos e tem a valorização em sua comunidade.
    Repensar é necessário.
    Hoje estava a fim de escrever.
    Amanhã conte o que rola nas baladas do Centro Sul. E quais as boas do finde.
    Tenham todos um ótimo dia e fiquem com Deus.

  5. adoro tbm fazer sexo com mulheres bem mais velas, elas tem um q! diferente, sao mais carinhosas, mais fogosas, e o prazer e verdadeiro.
    amo todas vcs.
    sou de maceio-al
    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    p/ todas

  6. amanda medieros Says:

    gostaria muito de mim casar com minha parceira .mais é dificil ,e nao sei como fazer isso,pois o preconceito ainda é muito grande ,e mais ela é militar ,então, aumentar mais as difilculdades ,por isso preciso de um empurrãozinho…

  7. amanda medieros Says:

    sou de maceio al ai que nao deve ser aceito aqui na minha cidade

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: