A turnê e os filmes

Atualizando…

Ok, eu sei, falo demais da Madonna. Mas o que posso fazer se a cantora tem informações novas toda semana, rs. Mas hoje prometo que serei rápido: segundo notícia de ontem, sobre o possível show dela no Brasil (sem ingressos e sites falsos, lógico), foi publicado no site oficial da cantora as datas dos shows da nova turnê Sticky and Sweet, que começa dia 23 de agosto no País de Gales. E, no final da nota oficial, diz que neste ano ainda pode ser que ela faça show no México e América Latina, mas não é passada qualquer outra informação além disso. O jeito é esperar e acompanhar o burburinho!

********************

Para os não-baladeiros

Amanhã acontece mais uma edição do Noitão, no HSBC Belas Artes, em São Paulo. Desta vez o tema será O Lado Oculto da Fama, com a exibição do filme Control, de Anton Corbijn, e da animação Branca de Neve – Depois do Casamento.

O filme conta a história do cultuado vocalista da banda Joy Division, Ian Curtis, com ênfase no seu casamento e na relação paralela com sua amante, até o final trágico com seu suicídio.

Já a animação, que de infantil não tem nada, mostra a história da Branca de Neve em sua vida de casada, desde sua lua-de-mel cheia de surpresas inesperadas.

O terceiro filme, como já expliquei aqui no blog, é surpresa.

Vale lembrar que o Noitão começa à meia-noite. Entre os filmes, há sorteios de brindes e, no final, lá no raiar do dia, rola no saguão do cinema um café da manhã para os frequentadores.

********************

Falando em cinema…

O ator Emile Hirsch, de 23 anos, que interpreta o astro do filme Speed Racer (estréia amanhã) , irá participar também de um filme com temática gay. Ele será um ativista gay no novo filme de Gus Van Sant, entitulado Milk. O filme conta a história real do assassinato de Harvey Milk, primeiro político da Califórnia a se declarar gay.

Hirsch declarou à imprensa que tem ido a bares e clubes gays de Los Angeles para encarnar melhor o personagem. Aliás, o longa sela o retorno do ator no cinema com seu amigo Sean Penn, com quem trabalho no filme Na Natureza Selvagem.

2 Respostas to “A turnê e os filmes”

  1. pedro paulo maia Says:

    vamo ver se dessa vez a madonna vem!

  2. Laio Realengo Says:

    Ir a boate gays para fazer laboratório, que delícia. Vai que ele toma gosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: