Out e sooooo out…

Engraçadas as coisas. A gente vê como coincidem as escolhas editoriais da DOM com publicações do exterior. Muitas vezes já nos deparamos com a seguinte situação: pautas que queremos fazer estão em nossa lista e, de repente, saem numa Out, Têtu ou Attitude da vida. Vemos o que eles fizeram lá. Acabou de sair fresquinho. Dá um frio na barriga. Isso quer dizer que estamos alinhados editorialmente.

Mas, até agora, nunca tinha acontecido isso que vai acontecer: na capa da Out do mês de maio, que sai agora no dia 12 nos EUA, tem uma chamada especial que bate com o que teremos nessa DOM #4, que já está no forno. Veja abaixo:

Adivinha o que é?

********************************

E de acordo com Sérgio Ripardo, em sua coluna Destaques GLS, na Folha Online, a revista Junior terá Rômulo Arantes Neto na capa. O ator, depois de Malhação, andou fazendo cursos no exterior para tentar carreira internacional. Entretanto, a fama do garoto não advém da carreira artística e sim do episódio em que se meteu na confusão com a prostituta Fabiana Costa e as travestis Fabiane Spears e Angélica Castro. À época, foi dito que Rômulo poderia ter agredido tanto a prostituta quanto as travestis. Mais tarde, as travestis depuseram e disseram que o ator foi gentil e que “rolou beijo, sim!”, sem revelar de quem. As duas também se auto-intitulam “as bonecas do Rômulo”.

Seja lá o que tenha acontecido, acho bem curioso como vai ser conduzida toda a história pela militância, pois, com a capa de Rodrigo Hilbert na DOM (que encerra gloriosa participação na novela Duas Caras e acabou de ter gêmeos com Fernanda Lima, diga-se), a militância cobrou uma retratação de um episódio ocorrido há um ano, sendo que o fato envolvido foi o pronunciamento da palavra “bichona” no Domingão do Faustão, num ensaio do programa Dança dos Famosos.

Mais uma retratação à vista?

Foto: revista Cafe (retirada do blog Made In Brazil)

9 Respostas to “Out e sooooo out…”

  1. pedro paulo maia Says:

    eu acho que deve ser a materia dos quarentoes, seria legal se fosse.
    essa historia do romulo com a angelica é mto estranha, ela deu uma entresvista para o blog te dou um dado? e oq ela falou realmente faz sentido.

  2. Levamos muito tempo – quase 6 meses para ser exato- para topar colocar o belo em nossas páginas. Havia o episódio das travestis que era um repelente ao seu nome, toda vez que ele surgia em reuniões de pauta.
    No entanto conversamos extensamente com seu agente inicialmente e depois com ele próprio. Checamos a história, que teria envolvido agressão, e realmente ao que consta não houve agressão alguma. As travestis nunca fizeram menção a esse fato, não declararam que foram agredidas e quem armou o barraco foi a prostituta que estava com elas.

    Elas dizem que beijaram, ele nega.
    Mas se ele fez o programa ou não, isso para nós aqui não importa.

    Não temos, nem poderíamos ter, nenhuma espécie de preconceito por conta do desejo sexual de alguém. Isso fica para o resto da imprensa, não para o MixBrasil.

    O importante era ter a certeza de que ele não havia agredido, e isso não aconteceu.
    Por isso Rômulo, modelo de sucesso internacional, está na capa da Junior 5. Aliás, naS capaS. Como tínhamos duas opções lindas e ficou difícil escolher a melhor, pela primeira vez chegaremos às bancas com duas versões.

  3. Márcio Cleiton Says:

    Vamus Lá….É muito dificil comentar sobre esses episódios entre Travestis e Celebridades, afinal quem somos nós para falarmos dos desejos sexuais das pessoas?? Se aconteceu, e daí?? Quem tem a ver com isso, são pessoas normais que devem ter os mais estranhos desejos…..E muito dinheiro para realiza-los! Até mais……

  4. Roberto Soho Says:

    Parece que os leitores acima não entenderam bem o que o Valmir Junior postou. A questão não é se eles beijaram ou não, fizeram programa ou não. Realmente cada um faz o que quer da vida, todos são livres. A questão é a possível agressão e a possivel retratação da militancia diante do fato. Por que se a militância reclamou demais sobre a brincadeira do Rodrigo Hilbert no episodio do faustão, magina o que ela vai falar sobre agressão a travestis. Se bem que, refletindo sobre o assunto, esse mundinho da militancia é tão cretino, tão cheio de “amizades” que é capaz que ninguem fale nada, se é que vocês me entendem
    E quanto a matéria, aposto nos pais de 40 anos tambem!

  5. Márcio Cleiton Says:

    ó eu de novo enchendo o saco!!!
    de fato havia me esquecido do item agressão. Foi um ato falho da minha parte!!Porém qdo disse no meu post: e muito dinheiro para realiza-los! Disse que o que deve acontecer nesse meio e que naum vaza pra ninguem devido o Dinheiro, num é brincadeira …..
    adoro essa discussão que surge, é uma troca de idéias incrivel, Aprendo muito com isso!!
    Se queseres maiores contatos:
    dickboy10@hotmail.com

  6. Corrija o texto. O certo é ” Mais tarde, as travestis depuseram…”

  7. Acabo de ler na coluna de Mônica Bérgamo na Folha uma entrevista deste carinha. Ele diz que as travestis são todas infelizes. Também disse que homem posar nu é sujar o nome. Leia a entrevista e confira. Pessoal, não vamos comprar a revista Junior… Tantos caras interessantes e eles colocam na capa um cara que odeia travesti e que diz que homem posar nu é coisa suja? Fala sério…

  8. Laio Realengo Says:

    Bom!
    Não é que queira fofoca, mas um ator posar para uma revista gay meses após ter um incidente com travestis é, no mínimo, dizer-se simpatizante, com todas as conotações possíveis. Não tacarei pedras porque, afinal, ele é lindo, mas muito polêmico colocá-lo na capa sem uma revelação bombástica sobre o tema é bola fora.
    Vamos aguardar e ver o que ele diz na entrevista. Se ele for um profissional da arte beijar homem ou sentir desejo pelo mesmo sexo é nada para ele. Mas acredito que seja só mais um galã, o que me deixa feliz, pois que bom que agora os galãs topem posar para revistas gays.
    Não foi dos comentários mais inteligentes mas desabafei.

  9. Acho que o cara pode gostar ou odiar o quem ele quiser, quem não gosta de alguma pessoa que jogue a primeira pedra. Travecos tem um sério problema de não aceitarem de como vieram ao mundo e hoje com toda tecnologia na área da saúde, podem “mudar” de sexo, ou colocar para dentro o pinto, sei la como é feito, mas nunca vão ser mulheres de verdade. E sim pousar nú, pelo menos na “G Magazine”, suja o nome sim. Meio artístico e público é assim mesmo. Agora apareceram as revistas “conceito” onde eles sim podem pousar “semi nú” e ganharem uns cascalhos, sem se sujarem, por que agora ser gay é “cool”. Se é para parar com essa briga porque as revistas “conceito” não fazem matéria para as travas dando dica de como botar um silícone, como fazer um make-up, como tratar o cabelo para rodopiar durante a noite, os melhores “pontos” para se trabalhar, como pegar um famoso e não ir para cadeia,
    essas coisas… E o Rodrigo Wilbert falou que ele estava sentindo, ele é hetero, qual o problema de ele falar que ele parecia uma bichona, parecia mesmo… Deixa o povo ser sincero… que chatisse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: