Alvará, Reforma, Feira e Veto

Perseguição?

Sábado à tarde, enquanto combinava com meus amigos de irmos de noite na Megga Fun, um amigo me ligou e disse “olha no site da Megga rápido, ela fechou!”. Quase não acreditei, achei que era brincadeira. Quando fui verificar, era verdade mesmo.

Segundo sua assessoria, a balada fechou por conta de “pendências burocráticas” ainda não cumpridas com a Prefeitura. Foi divulgado também que a a vinda do DJ internacional Bill Hallquist, que se apresentaria na casa na noite de sábado, seria temporariamente adiada.

Vale lembrar que a Bubu Lounge, dos mesmos donos na Megga, também foi fechada (e permanece já faz um bom tempo) pelos mesmos motivos.

Eu espero que logo sejam revistos esses problemas e as casas possam abrir suas portas novamente, afinal elas são bastante importantes na noite paulistana de São Paulo.

********************

Enquanto isso…

A The Week se prepara para o feriado da Parada do Orgulho GLBTT de São Paulo. Em seu site, já está disponível uma projeção computadorizada de como ficará após a reforma da área externa com cobertura. A casa, que este ano não terá trio elétrico na parada, resolveu investir nas festas durante o feriado. De quarta a domingo, sua maravilhosa infra-estrutura espera receber milhares de freqüentadores (semana que vem faço um panorama geral das principais festas que rolarão durante a parada).

Assistam ao vídeo:

********************

Feirinha não. Feirona!

Não adianta fugir do assunto, São Paulo já respira a movimentação da parada. Um dos eventos mais movimentados que acontece no feriado é a Feira Cultural GLBTT. Depois de ter sido realizada durante 6 anos no Largo do Arouche e no ano passado no Vale do Anhangabaú, este ano ela será organizada no dia 22 de maio na Praça da República.

Além das 53 tendas com venda de produtos de moda, design, editorais, musicais, este ano também ocorrerão no meio do público diversas performances e até teatro de bonecos, para ressaltar o tema da parada deste ano “Homofobia mata! Por um estado laico de fato”.

Na área onde costuma ter a feira de artesanato dos sábados e domingos na praça, serão montadas 15 barracas de alimentação. E, como não pode faltar, no palco central acontecerão os tradicionais shows de drag queens, teatro e música.

A Associação da Parada do Orgulho GLBTT de São Paulo tem uma expectativa de 200 mil visitantes durante o dia da feira.

********************

Sem beijo

Segundo a matéria publicada na Folha de São Paulo, a Globo vetou (mais uma vez) a exibição do beijo gay em rede nacional. O suposto beijo, que aconteceria entre os personagens Bernardinho e Carlão, da novela Duas Caras, não irá acontecer pois a emissora se apóia em um documento interno entitulado Princípios de Qualidade da TV Globo que não apóia carícias e beijos entre homossexuais.

Em outras palavras: para a emissora, amor entre homossexuais representa algo sem qualidade.

Enquanto isso, na novela Beleza Pura, o personagem de Humberto Martins vai beijar o personagem da Monica Martelli, que na trama se faz passar por homem.

E viva o Brasil!

3 Respostas to “Alvará, Reforma, Feira e Veto”

  1. Megga, sorte de quem aproveitou enquanto durou, Quanto a Bubu, não faço muita questão não, passei muito nervos nas 2 unicas vezes que fui, muito desencontro de informação, e não tratam clientes como clientes, mas sim como alguem que vão eles fazer ganhar dinheiro desde o caixa até os seguranças, passando por bar-mans e promorters; Sobre a TW* Adooooooooooro, ja estou me preparando para curtir pelo menos 1 dia de uma de suas festas, afinal sou hoteleiro e num posso ir em todos! E qto a patifaria do beijo, quem sou eu pra julgar o Principio de qualidade da GLOBO, mas dentre os meus principios, Prefiro nao comentar, pois mamae me disse que é feio falar Palavrão! Abraços a todos..
    dickboy10@hotmail.com

  2. pedro paulo maia Says:

    esse negocio do beijo jah deu oq tinha que dar!

  3. o que não concordo fechamento da Bubu e da megga isso acredito inveja da concorrencia porque como pode algumas casas piores que Bubu então ai abertas funcionando protesto….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: