Site da DOM, Teatro, Marcas e Santoro

Mudança no site da DOM

A partir da semana que vem, com a grande movimentação que a Parada do Orgulho GLBTT traz a São Paulo, a redação da DOM também estará a todo vapor. O nosso site, que atualmente disponibiliza um pouco do conteúdo que você vai encontrar na banca em nossa revista (embora não haja maneira mais gostosa de ler a DOM do que segurá-la nas próprias mãos), agora também irá apresentar as principais notícias que acontecem atualmente no universo gay.

Assim como aconteceu em nosso blog durante os últimos meses, que trouxe muitas dicas e notícias importantes para nossos leitores (que nos contemplaram nos comentários com suas críticas e elogios ), o site publicará notícias sobre música, teatro, cinema, moda, baladas, comportamento, pesquisas e tudo o que estiver causando reboliço no nosso universo.

E, nada melhor para começar esse formato do site, do que a cobertura dos eventos que acontecem durante o feriado da parada. Nossa redação vai se jogar na cidade e contar para nossos leitores tudo que encontramos de melhor. Além disso, preparamos um valioso Kit Parada DOM (que você ganhará com a nova edição da DOM, nas bancas de São Paulo) com boas dicas do que fazer durante o feriado.

A DOM estará nas bancas na semana da Parada.

Aguardem as próximos capítulos!!!!

********************

As faces do amor

Enquanto o feriado não chega, você já fez sua programação para este fim-de-semana? Aí vai uma dica bastante interessante: hoje à noite reestréia no Teatro Macunaíma, em São Paulo, a peça Entre Nós. O espetáculo, que estreou em 2007, retorna para sua temporada de curta duração na cidade.

A peça mostra as várias formas de falar de amor, com cenas de amor entre pais e filhos, casais apaixonados, desilusões, desapegos e uma linda cena de amor entre dois homossexuais, encenada pelos atores David Denis Lobão e Renato Rossatto (foto).

Entre nós será apresentado hoje (16) e amanhã (17), às 21 horas, e domingo (18 ) às 20 horas.

********************

As preferidas

Uma pesquisa realizada pela Prime Access, nos EUA, apontou as marcas preferidas pelos gays norte-americanos. Foram ouvidos 757 gays e lésbicas e o resultado apontou que a Apple, com 39% dos votos, ficou em primeiro lugar entre as marcas de tecnologia. Enquanto isso, a Samsung ficou num dos últimos lugares no ranking, com 4%.

No ranking geral, a grande vencedora foi o Canal Bravo. Outras marcas bem avaliadas foram Starbucks, Absolut, Baccardi, HBO e Levi’s. Na pesquisa, 68% dos entrevistados disseram que preferem comprar marcas que possuam uma posição gay-friendly.

*******************

Ele não pára

Rodrigo Santoro realmente desbancou no cinema internacional. Enquanto ele está gravando o filme I Love You Phillip Morris, que trata de uma relação homoerótica entre os personagens de Ewan McGregor e Jim Carrey, Santoro também está nas telonas em Cannes. No filme argentino Leonera, um dos destaques do festival, Santoro interpreta um bissexual.

Segundo a Folha de S. Paulo, durante a coletiva do filme, um jornalista chileno agradeceu ao diretor do filme, Pablo Trapero, por ele e os outros cineastas argentinos continuarem a fazer obras nacionais e não filmes de exportação como os mexicanos e brasileiros. Trapero ignorou a afirmativa, mas Rodrigo Santoro respondeu: “Estou de acordo que o cinema argentino é maravilhoso, mas acho um pouco complicado fazer generalizações e reduzir os filmes feitos no Brasil a um cinema de exportação. Há muitos diretores brasileiros que continuam fazendo obras pessoais”. Santoro sugeriu ao repórter que assistisse A Festa Da Menina Morta, de Matheus Nachtergaele, competindo no festival na mostra Um Certo Olhar.

Leonera conta a história de Júlia, uma mulher que vai presa, acusada do assassinato de seu namorado e dá a luz dentro da cadeia. Santoro é Ramiro, marido de Júlia, que também tem um amante. Dizem que a atuação de Santoro está realmente fantástica. Agora é aguardar pela estréia do filme no Brasil.

6 Respostas to “Site da DOM, Teatro, Marcas e Santoro”

  1. Laio Realengo Says:

    Leram meu pensamento. Já estava pensando que não iria haver novidades no site da revista, tudo bem que ele é lindo mas queria notícias. Legam que estão previdentes.
    Chama o Santoro para ser capa da DOM ia ser tudo.
    Faz muito tempo que eu o amo, rs. Mas cuidade, embora ele seja lindo às vezes ele sai estranho nas fotos.
    Ah, e quando falarem nas baladas falem de todo o Brasil. Principalmente do Rio de Janeiro. Seria legal se a redação tivesse correspondentes em todas a capitais. Nunca ia faltar assuntos.

    Bom findi.

  2. Filipe Freitas Says:

    Uma duvida! O guia da PARADA será distribuido só em São Paulo? Moro em outro estado, mas gostaria de ver também, já que adoro sampa e costumo viajar para lá todo ano.
    nova.schin@hotmail.com

    Abraço!!

  3. pedro paulo maia Says:

    tah o site ficou legal, mas eu adoro blogs.
    eu adoro a apple! realmente nunca parei pra pensar em empresas que apoiam a causa gay e tal, uso pq sao bons.

  4. nas bancas de Sao Paulo o estado, ou Sao Paulo a capital?

    oO

  5. Raul Pauli Says:

    Ótima notícia.
    Eu adoro o portal do Mix Brasil pelas notícias, mas a publicação deles, a revista Júnior, não gosto.
    A DOM conciliar o bom gosto da revista com um portal de notícias será mara mesmo.
    Além de ser muito legal sempre ter uma novidade associada a uma de consumo.

  6. Parabéns!
    Está muito legal….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: