Outro ponto de vista

Compareço aos eventos da Parada do Orgulho GLBT faz alguns anos. Vou na Parada, me divirto no Gay Day, passeio pela Feira Cultural, me jogo nas baladas. No entanto, pela primeira vez, faço tudo isso sob um ponto de vista diferente. Além do aproveitamento pessoal, pela primeira vez estou trabalhando nesses eventos, comparecendo nos eventos como jornalista, e não como o Paulinho, como todos me conhecem.

E, confesso, nesse novo ponto de vista as coisas são bem diferentes. Nem tudo é festa; o lado político é bem pesado; nem tudo é animação; o cansaço pelo excesso de eventos uma hora vai me quebrar; nem tudo é “vou no evento apenas que quero ir, na hora que quero”, a programação exige a organização de um calendário de atividades que deve ser respeitado.

Mas, se vocês pensam que estou triste por isso, aí que se enganam. Trabalhar em todos esses eventos está sendo uma experiência sensacional, pois a certeza de que as informações que passamos para nossos leitores sejam de extrema importância torna nosso trabalho extremamente prazeroso. Nós, redação, e vocês, leitores, estamos lado-a-lado nesta semana, compartilhando os principais momentos que a maior Parada do Orgulho GLBT pode proporcionar para nossa comunidade.

Embora vocês tenham se acostumado com as publicações de notícias aqui no blog, eu peço que entrem em nosso website, que agora conta com as principais matérias sobre nosso universo. Ontem mesmo, eu compareci à coletiva de imprensa da abertura do Mês do Orgulho GLBT de São Paulo. Contei no site sobre tudo que rolou na coletiva. Entrem no nosso portal, confiram e depois nos contem o que acharam!

3 Respostas to “Outro ponto de vista”

  1. Laio Realengo Says:

    Este é o trabalho que você pediu a Deus.
    Só posso dizer parabéns e nos mantenha informados.
    Freva!

  2. pedro paulo maia Says:

    o portal tah legal, mas adoro blog.
    conseguir ver as coisas por um angulo diferente eh maravilhoso, assim vc pode aprimorar a sua vivencia e talz.

  3. Raul Pauli Says:

    Oi.
    Gostei bastante do conteúdo e da maneira como foram escritas as notícias do site.
    Mas fiquei curioso de saber o layout que vai adquirir com o acúmulo de notícias…mas bem, sei que as vezes ninguém merece minhas curiosidades super enxeridas.
    Quanto ao blog, acho que ele fica legal quando da o sabor do “por trás dos bastidores”. O que já acontece aqui.
    Me dá pique pro dia compartilhar da percepção pessoal detalhada de quem faz algo que é admirado e de suas experiências.
    Parabéns Paulinho.

Deixe uma resposta

