O DOM da Parada

– O que que foi?
– Frio na barriga…
– Aconteceu alguma coisa?
– Ainda não. Mas acontecerão algumas coisinhas sim, “nada de mais”, no entanto: 3,5 milhões de pessoas acontecerão, um sem-número de baladas acontecerão, politização, visibilidade, pegação, frio na barriga. Música, turistas, debates, diversão, cultura, frio na barriga. Festas, oficinas, caminhadas, feiras, prêmios… e a p* do frio na barriga…

Tsc, tsc. Marinheira de primeira viagem. Mas não vou ser hipócrita: terei meu début na Parada Gay respaldada por um contexto inegavelmente confortável e especial. Afinal, vou estampar a DOM no peito. E não é pouca coisa (hihihi).

A equipe DOM estará em toda parte neste feriado: combinamos utilizar o teletransporte para nos materializar em todas as baladas e eventos que acontecerão nestes quatro dias… É, vai ser loucura mesmo, e vai ser D-E-M-A-I-S!

Quer ficar por dentro de tudo? Corre lá no nosso site: www.revistadom.com.br. Traremos, diariamente, todas as informações dos eventos e festas, com uma reportagem fotográfica de tirar o fôlego. Famosos, drags, deuses, políticos, micos, cores, efervescência: cada pedacinho de coisa que acontecer na frente de nossas lentes… Clic! Para você e por você.

Ah! Toda a redação estará no Gay Day do Playcenter no sábado! Apareça lá para curtir com a gente! 

Putz! Montanha russa, trecos que jogam a gente para cima, para baixo, de um lado para o outro? Já sei, já sei: mais frio na barriga. É, esse é meu jeito.

; )
Taís Lambert

 

5 Respostas to “O DOM da Parada”

  1. Raul Pauli Says:

    Oi.
    E eu aqui de Floripa estarei ficando por dentro do esta rolando de BOM na parada pela DOM.
    Depois de saber pelo site da DOM da presença forte de instituições públicas e do gigantismo que esta parecendo a edição deste ano, fiquei muito curioso para saber dos detalhes dos acontecimentos.
    Inclusive fiquei curioso para ver o guia que a DOM preparou para os leitores de sampa. Seria difícil criar uma versão virtual para nós aqui de longe?

  2. Márcio Cleiton Says:

    Intaum, está aberta a temporada de caça aos “DOMZEIROS” rsrsrs carinhosamente falando!!

    Procurarei vcs por toda parte hein, sexta estarei na ULtra Diesel, pois quero ver como será o Lance dos Oculos em 3D deve ser demais, Sabado todos no Play huhuhhuhuhu,,, Aí o Frio na Barriga é pra valer hein…. E Domingo se conseguir levantar cedo, estarei na Ultra Diesel denovo, senão caçarei vcs pela imensidão da Paulista, Espero achar alguem!! Abraço pra quem é de Abraço, e Beijo pra quem é de Beijo!

    Márcio Cleiton
    dickboy10@hotmail.com

  3. Aldair dos Santos Says:

    Em primeiro lugar quero dizer que o blog é Muito legal e muito bem produzido. Aliás posso dizer que um dos mais interessantes para se navegar… Tô em sampa mais vou conferir os detalhes de mais uma Parada Gay de São Paulo, aqui!!! Sucesso DOM.

  4. Laio Realengo Says:

    Taís,

    Tivemos a oportunidade de nos conhecer na The Week no Rio.
    Você sempre maravilhosa cumprirá o digno papel de ser nossos olhos por aí.
    A única coisa que posso dizer é SE JOGA E USE ROSA.

    Beijos.

  5. ola Valmir, ola pessoal da Dom, a revista de vcs esta muito bacana… um prazer encontrar um blog tao fofo quanto este.. sou colega de empresa de vcs , fico ali na ramos Batista e, estes dias, vou na redacao visitar vcs.. ops, o Paulo Cabral ta fazendo a revista com vcs?
    Bjs p todos
    ale

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: