Êta arraiá bom dimais da conta

“Pula fogueira ia iá, pula fogueira iô iô”. Essas e outras músicas embalaram a ala sudeste do 4º andar da Editora Peixes, nesta sexta-feira. Nós, da DOM, nos reunimos com o pessoal da Revista Viver Bem e da Revista Set, nossas irmãs de editora e, mais precisamente, de andar, e resolvemos montar uma gostosa festa junina.

Centenas de bandeirinhas enfeitaram nosso andar. Vale ressaltar o susto que eu tomei quando entrei no andar toooodo empolgado pra dizer “gente, fiquei até as duas da manhã fazendo bandeirinhas com folhas de revistas” e, quando olho para o teto, centenas de bandeirinhas ja enfeitavam o andar, compradas pela Taís. Mas tudo bem, teve lugar para todo mundo, e fica a dica para a construção de bandeirinhas com revistas, hein (só não vale fazer com as páginas da DOM!!!).

Nossa festa também contou com muito bolo de milho, cural, pipoca, tortas, paçocas e muitas delícias típicas dessas festas.

Teve quadrilha, muitas risadas e um delicioso clima de descontração típicos dessas três redações. Separei algumas fotos de nossa festa para mostrar a vocês. Enquanto vocês compartilham conosco este momento, lá estou indo pegar mais um pedaço de doce de abóbora!!!!

6 Respostas to “Êta arraiá bom dimais da conta”

  1. Márcio Cleiton Says:

    Ê Laiá hein…..

    Também quero um trabalho assim, Brincadeira!!
    Domingo é a Festa Junina do meu prédio ( Mercure Mogi das Cruzes ) mais alguns de São Jose dos Campos que será junto. Tô Super ancioso….
    Já tirei minha camisa chadrez do guarda roupa, pra sair aquele cheiro de mofo sabe..rsrsrsrs

    Até mais…..

    Márcio Cleiton
    dickboy10@hotmail.com

  2. Laio Realengo Says:

    Teve quadrilha.
    Faltou casal gay? Brincadeirinha. Continuem tomando quentão que a festá só está começando.

  3. pedro paulo maia Says:

    nossa minha ultima festa junina foi legal, mas sempre tive trauma por causa da quadrilah eu sempre sobrava na hora de escolherem os pares.

  4. Que festa animada hein? Chamem os leitores pra participar tbm!!!!!

  5. Ai que delícia! Eu querooooooo!!! Eu vou na Jungle Party pra matar a vontade!
    =**
    Bud

  6. André Ricardo Says:

    Ainda trabalho neste lugar…rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: