Equilíbrio!

Foto: Google

By Wikipédia

Chocolate, o alimento perfeito: impressionante soma de qualidades. Sabor apreciado por todos. Enorme variedade de formas, grande valor nutritivo e energético, rápida metabolização e ótima digestibilidade. Especialmente em barras, tabletes ou líquido, o chocolate é o alimento indicado para a merenda escolar e para as grandes coletividades (quartéis, hospitais, escolas, parques infantis, concentrações esportivas, etc.)

Composição ideal. O chocolate é, sem dúvidas, o alimento melhor balanceado que existe, com uma bem equilibrada associação de cacau, leite e açúcar.

Equilíbrio: o chocolate é perfeito do ponto de vista do equilíbrio energético, isto é, a relação entre a ingestão dos alimentos e o dispêndio de energia.

E blá blá blá blá…

By Zeh

Homem, o alimento perfeito: impressionante soma de qualidades. Sabor apreciado por todos. Enorme variedade de formas, grande valor nutritivo e energético, rápida metabolização e ótima funcionalidade. Especialmente os que fazem barras, abdominais ou oblíquo, o homem é o alimento indicado para a merenda escolar e para as grandes coletividades (quartéis, baladas gays, corredores de shopping, saunas, concentrações esportivas, etc.)

Composição ideal. O homem é, sem dúvidas, o alimento melhor balanceado que existe, com uma bem equilibrada associação de testosterona, músculos e… bom, deixa pra lá.

Equilíbrio: O homem é perfeito do ponto de vista do equilíbrio energético, isto é, a relação entre a ingestão dos alimentos e o dispêndio de energia.

Moral da história: Consumir homem com chocolate ou chocolate com homem na medida certa, te torna uma pessoa saudável e super equilibrada, hehehehehe…

P.S.: Bom humor pode salvar você de morrer de um ataque do coração!

Bjo do Zeh e ótimo fim de semana!

9 Respostas to “Equilíbrio!”

  1. Gostei, Zéh. Muita criatividade sua… Concordo plenamente: homem -alimento perfeito. Rsrsrsrsrs.

  2. muito bom esse post!
    relaxa bastante
    dizem q chocolate macarrão e extase provocam uma sensação indescritível nas pessoas!
    deve ser verdade!!!!
    bom fim d semana para todos

  3. Adorei o post muito legal. Não sou muito fã de doces
    só gosto mesmo de chocolate….
    Eu tenho uma dúvida (HORRIVELMENTE ANGUSTIANTE – exagero…):
    Sobre o Valmir, ele é ator tb? Sou fã de um grupo de teatro
    chamado Teatro Insano (Tenho certeza que ja ouviram falar…) onde
    por sinal tem (meu adorado) Valmir Júnior (também) fazendo parte do elenco… Não é só pelo nome (minhas fotos comprovam isso!!!) por favor me diz que eles são a mesma pessoa senão eu vou surtar – exagero denovo!!

  4. Curiosa a politica de revistas como a Dom: nudez so do pescoco pra cima. E sua versao do sou probre mas eu sou limpinho. Isso e o que nos a oferecer a sociedade capitalista, que nos tenhamos nossa cidadania fundamentada na nossa condicao consumidores. Muito obrigado mas eu nao quero. Se para ser aceito por essa sociedade e necessario renunciar aos desejos sexuais to fora! Os nosso desejos saoparte essencial daquilo que nos somos, o que define o homossexual e ter como objeto de desejo a pessoa do mesmo sexo. Isso representa a postura do movimento de querer bajular a sociedade heteressexual.

  5. Já vou largar o regime!!!
    kkk

  6. Diego, acho dificil nos resumir somente como pessoas que tem como objeto de desejo outras pessoas do mesmo sexo. Tá a sexualidade é importate sim mas como seres humanos e individuos somos claramente únicos: dotados de vontades, caracteristicas, personalidade, comportamento, fé, objetivos e com o abuso da palavra uma PORRADA de coisas diferentes das quais nos fazem completos e distintos entre si, onde a sexualidade tem seu espaço mas de maneira nenhuma é o centro do nosso universo. Universo este que me pareceu meio paralelo no seu caso, ao ponto de tomar a desculpa como culpa (dane-se o capitalismo! Se não “esconda-se em um buraco e desapareça”) Respire o direito de ler o que te interessa sem pensar em genero literário ou em exclusivismo sexual apelativo dos quais NÃO SOMOS DEPENDENTES.

  7. Laio Realengo Says:

    Adoro chocolate mas estou tentando me controlar. Só como junto com meu namorado.

  8. Valmir Junior Says:

    Fábio, sou eu mesmo, o Valmir Junior, do Teatro Insano. Tudo bem? Nossa, muito obrigado pelo elogio e saber que você acompanha meu trabalho. Valeu! Grande abraço.

  9. Valmir!! Eu sábia: você é único – INCONFUNDIVEL!!
    A DOM é ótima gosto dela por natureza, mas você é um insentivo a mais…
    Na próxima temporada em cartaz de Amores Dissecados estarei lá com certeza e também já aguardando pacientemente a extréia de Lonjuras.
    Aconselho a todos os leitores da DOM a acompanharem o Grupo Teatro Insano eles são ótimos!! Até mais Valmir abração!!

Deixe uma resposta

