Lindo com PH! Raphael Laus para vocês!!!

Com a licença do Augusto que iria postar hj, tenho o prazer de mostrar para vocês o belo Raphael Laus, que estampa a capa da DOM # 5. A cada edição eu tenho esse “árduo” trabalho, fazer o making of da capa. Deliciem-se!

Bjo do Zeh

3 Respostas to “Lindo com PH! Raphael Laus para vocês!!!”

  1. Que rosto, que corpo, que sorriso, que homem! O Raphael é Belíssimo. Isto mesmo, com B maiúsculo, afinal ele é um Deus. Mas interessante é perceber que a revista trouxe pouquíssimas fotos dele. Por quê? Que desperdício! Ou será que vem uma Dom especial de aniversário de um ano, em dezembro, trazendo fotos inéditas dos gatos que já estamparam a revista? Mais uma coisinha: imaginem este belo rapaz montado num cavalo, com a camisa sendo aberto pelo vento e seu peito nu e exposto à nossa curiosidade e deleite? Que sonho… Esta foto iria nos matar de desejo. Beijos a todos.

  2. nossa q deus gregoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo raphael e um pedaco d mal caminho ele e muito lindo gostoso maravilhoso e tem um belissimo corpo as fotos dele ficaram showwwwwwww muito boassssssss te adoro raphaaaaaaaaaa

  3. Eu adoro essa música. Pra mim é a melhor do album. Ah, o Raphael é muito bonito, sem dúvida…. mas eu detestaria ser modelo !!! Que trabalho chaaaaaaaaaaaaaaaato ! Ficar ajeitando o cabelo e trocando de roupa a cada 5 minutos ….

Deixe uma resposta

