Oooops, é hora de revanche!

Ontem, segunda-feira, postei falando de como o poder tem medo dos gays (ou de falar com uma revista gay). Hoje, volto em edição extraordinária para lembrar a todos que há um jeito civilizado de dar o troco: acaba de sair a lista de candidatos que são réus em processos na Justiça, os tais “fichas sujas”: basta entrar no site da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), no http://www.amb.com.br, para dar uma olhada.

Pode não ser muito, mas é um bom começo, para que, ao menos, a gente não dê, com nosso voto, carta-branca para políticos se esconderem da Justiça em cargos públicos. Está na hora de o Brasil, e os brasileiros, acabarem com essa história mesquinha de pequenos e grandes poderes.

O que o ser humano tem é o poder de realizar coisas, com honestidade, sem hipocrisia, sem falsidades. Está na hora de lembrar que o “poder”, aquele que as pessoas usam tão mal, está nas cadeiras, não nas bundas que sentam nelas. Até um chiuaua pode ser poderoso: basta sentá-lo na cadeira que tem o poder…

Para quem curte mesquinharia, um recado básico: eu e nem ninguém que trabalha honestamente precisa pedir a benção para ninguém para trabalhar, pensar, escrever, viver. Nem aos políticos nem aos “poderosos”. Todos temos o poder.

Entre na lista e descubra as presepadas dos nossos candidatos e use o seu poder.

Uma resposta to “Oooops, é hora de revanche!”

  1. Biel Guti Says:

    É bom se informar a respeito disto, porém o link não é direto para a lista….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: