Qual seu maior fetiche?

Eu adoraria poder conversar com cada leitor da DOM para saber qual seu maior fetiche. Não, não vamos promover um “realize suas fantasias” com o patrocínio da revista (se bem que seria uma promoção beeeem interessante). Claro que os mais óbvios são meio de “domínio público”, como corpos bonitos, caras sarados, tanquinhos e outros desejos (de ter para si ou de ter alguém que tenha…).

O assunto veio à tona por causa de um livro que chegou à redação por esses dias: Dicionário de Fetiches & BDSM, de Agni Shakti, da Editora Idéia e Ação. Nele, aparece de tudo, mesmo, até as coisas mais simples e conhecidas. O que chama a atenção, de verdade, são as coisas que dificilmente alguém saberia classificar pelo “nome científico”. Façamos um teste rápido: o que é talpotentiginia? Ou restifismo? E que tal pogonofilia? E o que você acha que é normofilia? E orquifilia ou agalmatofilia?

A menos que você seja um lingüista (literalmente falando) ou um apreciador de uma dessas práticas, deve ter ficado como nós: bem curioso. Ah, claro, você quer saber o que significam esses “palavrões”? Lá vai: talpotentiginia é a “excitação sexual sentida com o calor e temperaturas altas, em transar em lugares abafados e quentes, como saunas…”; restifismo é “uma referência ao escritor francês Restif de La Bretonne, autor de obras eróticas do século XVIII. Os sapatos estão para o restifista como os pés estão para o podólatra. A adoração por saltos altos e finíssimos, botas de couro…”; pogonofilia é a “parafilia que se caracteriza pela atração sexual por barbas, cavanhaques e bigodes, talvez associada à questão tátil dos pêlos roçando na pele…”; já normofilia trata do “comportamento do indivíduo que tem excitação ao ser politicamente correto e seguir à risca padrões e convenções sociais” (viu? Ser muito certinho também pode ser um “desvio sexual”); orquifilia “caracteriza-se pela atração sexual por testículos: lamber, manipular, colocar na boca e ficar cheirando…”; por fim, agalmatofilia é a “excitação derivada da visualização de estátuas, manequins, bonecas infláveis ou modelos representativos de pessoa nua”. Viu? Nada do que é humano pode ser estranho: é apenas humano.

E você, gostaria de nos contar qual seu fetiche? Pode ser anônimo, a gente entende, claro.

71 Respostas to “Qual seu maior fetiche?”

  1. Olá galera! Tive o prazer de comprar a sua revista para dar uma analisada e confesso que gostei muito dela. Embora ainda voltado para uma fatia do público bem segmentada, com médio a alto poder aquisitivo o que eu li me agradou. E, não somente o formato da mesma, mas a linguagem que vêm utilizando. Simpática, bem diagramada e escrita é o tipo de revista que qualquer um mostraria para a sua avó, ou mãe pois, também há muita cultura geral. Parabéns!
    Sobre este assunto, particularmente, acho que vale a penas uma matéria sobre parafilias. Não sei se no livro que leram consta que travesti é tido como uma forma parafílica. Meu maior fetiche, nem sei se existe, mas é ficar encantado com alguém que encara legal e dá aquele sorriso. Bom, até lá e saber se a figura é do bem, são outros quinhentos. As pessoas em geral me fascinam. Obrigado por ler.

  2. pedro paulo maia Says:

    meu nem tenho, quer dizer tenho, mas toda semana muda. dizem que é do signo, mas vai saber, acho que sou contra monotonia se é que enjoar facil pode ser considerado fetiche.

  3. Boa matéria.
    I’m straight up BDS&M

  4. Gravatas. Isso mesmo, gravatas! Mas só elas e nada a mais.
    Sei lá mais acho que por representar o poder, o compromisso ou só
    por ser tida como um assessório quase exclusivamente masculino…
    Um homem que demonstre poder sem arrogância é irresistivelmente tentador.

  5. Serei curto e grosso, rssrsrsrsr, meu fetiche é observar pedreiros trabalhando. É tanta virilidade. Rsrsrsrsrs.

  6. Agni Shakti Says:

    Agradeço a crítica. Espero que gostem do livro. A idéia é realmente desmistificar o universo BDSM e o conceito de “anormalidade”. Afinal de contas somos indivíduos, sendo assim, ninguém é igual a ninguém. Você tem obrigação de aceitar as pessoas como elas são, e a opção de ser conivente com elas, ou não.

  7. Guilherme Moraes Says:

    Não tenho o maior fetiche, mas sim alguns fetiches…Gosto de peão. Mas peão de verdade, daqueles que cheiram a bosta de vaca, cospem no chão, laçam o touro a unha, anda todo sujo por aí e quando você passa soltam aquela pérola “Vou te dar uma coça pra tu virar homem, viadinho”. Gosto de tanquinho, de barriguinha de chope (barriguinha mínima), de orientais, louros, negros e índios. Interesse especial por ruivos bem sardentos, daqueles que dá pra vr todas as veias do corpo.
    Curto adolescentes e caras mais velhos. Adoro sexo em local proibido, onde é fácil ser descoberto. Trago uma coisa comigo que é uma necessidade de ser humilhado, de me sentir imundo, mautratado, à margem da sociedade. Tenho o maior tesão por caras de peito liso, mas de barba na cara. Barba por fazer, barba grande, cerrada ou rostinho de bebê. Sou tarado por homens mais baixos. Mas o que me deixa louco de verdade são pênis vermelhos. Bem é isso…

  8. Como ator de teatro o meu fetiche eh fazer sexo no palco de um grande teatro com centenas de pessoas me olhando, ouvir aquele barulhinho, cochichos e as repirações ofegantes, sem contar no cheiro de libido que ficar no ar.

  9. ah sei la fetiche bem tenho um q eh meio funny mas adror eh transar om homens vestindo somente meias e butina!!! acho super sexy pq demonstra masculinidade e ao mesmo tempo poder sbre vc!!! eh esse o meu!!!agradeço a vcs por tdo mes nos dar uma revista q enfim possamos ler ,sem medo de se sentir envergonahdo; afinal ela contem mmto conteudo eh naum somente homes pelados,brigadao msmo!!! parabens a tdos da dom!!!

  10. Biel Guti Says:

    Putz… são tantos…
    Faço das palavras de Betina Botox as minhas:
    “Homem de terno e gravata é uma coisa que me choca”.

    E ahm… pêlos… ai jezuis… barba é uma benção divina.

  11. Gosto de coisas macias. Hmmm… tudo que é macio me excita: barriguinhas lisinhas masculinas, pézinhos tratados sem chulé, objetos infláveis em geral, podem ser brinquedos de piscina, colchão de ar, câmaras de ar de pneu de caminhão, de trator , espumas de latex (adivinhem do que é feito o meu colchao e o meu travesseiro). Geralmente o meu fetiche causa estranheza por ser mui diverso dos fetiches mais consagrados tais como bondage, coprofilia, urofilia, podolatria etc. Minha principal fantasia deitar-me sobre um monte de câmaras de ar de trator em uma borracharia com um borracheiro lisinho se deitando sobre mim roçando a barriguinha no meu bilau. Ainda nao realizei isso. Tenho que resolver isso antes dos 30 pois não quero carregar comigo esta frustração depois desta idade.
    Beijo a todos (na barriguinha six-packs lisinha)

    • muito louco o teu fetiche. Eu também confesso gostar de câmaras de ar. Borracheiros e borracharias sempre chamaram muito a minha atenção.

    • Marcos silva Says:

      eu também sou tarado por barrigas de homens, só que meu fetiche e alisa uma barriga aerado ou uma barriga seca digo magra, e sentar na barriga e esfregar meu pau no umbigo do cara ate gozar, se alguém gosta de ser montado por outro rapaz me falem , ok

  12. Cara sao tantos os meus fetiches mas amo mesmo os loirinhos, bem branquinhos e piercings na genitalia acho isso sexy demais!!
    Adoro tbem homens peludassos e que tenham uma boa pegada e que curtam fazer uma bom sexo e claro a chuva de prata q naum pode faltar na hora do banho!!
    Aprecio um bom sexo!!!

  13. Meu maior fetiche chama-se “muscle worship” ou adoração/culto a músculos. Caracteriza-se por flexionar os músculos fazendo poses de fisiculturista, enquanto o parceiro massageia, lambe, beija e apalpa seus músculos e vice-e-versa.

  14. Meu maior fetiche são pézinhos femininos , sapatos , meias principalmente de Nylons , Amo cheirá-los e beijá-los ,o orgasmo é incrível…

  15. OLÁ PESSOAL,
    ACHEI MUITO INTERESSANTE A MATÉIRA SOBRE FETICHES. TAMBÉM TENHO O MEU, SÓ NÃO SEI SE EXISTE UM NOME OU TERMO CIENTIFICIO PARA DEFINI-LO.

    SINTO ATRAÇÃO POR BARRIGUDO, UMA BARRIGA SALIENTE, BEM VOLUMOSA. SEMPRE ME SENTI ATRAÍDO POR HOMEMS MADUROS, SENHORES DE IDADE E ATÉ MESMO CORÔAS, E ALÉM DA BARRIGA BEM SALIENTE O QUE ME FASCINA MUITO É VER UM CORÔA BARRIGUDO USANDO CAMISA E CALÇA SOCIAL COM A BARRIGA BEM SALTADA SEM MEDO DE ESCONDER.

    ABRAÇOS A TODOS

  16. sai com migo eu sou gostosa

  17. quem e gostoso sai com migo la em rio centro

  18. Ao longo dos anos eu adquiri uma certa admiração por mulheres que sustentam barrigas grandes. Fiz uma pesquisa e constatei que há várias pessoas que curtem o mesmo tema. Por isso é que abri um flog com tal tema. Hoje penso que já seja um fetiche. Quanto maior a barriga da mulher, maior é a sedução.

    • LoveBellies Says:

      BigBelly, meu fetishe é mais ou menos parecido com o teu. Na verdade, eu sinto um tesão sem fim por barrigas, principalmente se essas estiverem doendo!
      Eu não resisto a alguém reclamando de dor abdominal perto de mim, gosto da ideia de fazer uma boa massagem enquanto a pessoa geme de dor. Isso é tão estranho que nunca tive coragem de contar pra ninguém…

  19. Eu Tenho Tesao Por Pes Femininos Bem Gostozinho add aew Minas Linda wa_loko@hotmail.com

  20. belly punching Says:

    Adoro gordas, me da muito prazer ver gordas com o barrigão pulando pra fora da calça, da vontade de dar um soco na barriga e assistir a gorda gemendo com as mãos na barriga!! Gordos tambem, queria amarrar um gordão com as mãos para trás e meter muito soco na barriga dele, penso até em enfiar uma faca no umbigo de um gordo ou uma gorda!

  21. josias oliveira Says:

    meu fetiche e transar de terno e gravata , eu e o perceiro tambem , basta uma bela camisa social pra eu ficar louco de tezão,sou ativão mais se o macho tiver de terno e for bonito cacetudo e metedor ta perfeito, gostaria de ter um parceiro que curtisse esse fetiche

  22. alex fortunado dias Says:

    meu maior fetiche ja realizei varias vezes e transar com homens de botas botinas de pedreiro e peao coturno e bota de bombeiro mais adoro lamber e cheirar tb tem que ter um chulezinho porque da o maioe tesao tb curto prendedores nos mamilos emfim gosto de sre humilhado por machos…………………c vc e assim me escreva, alex_fortunado_2@yahoo.com.br

  23. Sou gay e sou completamente tarado por umbigos profundos.Gosto de ficar mexendo no umbigo dos caras, enfiando o dedo, lambendo, brincando de medico e examinando o umbigo deles.E se o cara gostar ou deixar posso torturar o umbigo dele enfiando varios objetos naquele buraco(Tudo na brincadeira, faca nao).

  24. Eu sou o Daniel, taradao por umbigos profundos,se algum cara se interessou meu e-mail: tarc07@terra.com.br

  25. Descobri que sou restifista!!! Adoro tenis botas e sapatos masculinos e to nem aí pro cara ou seu pé, sua meia e seu chulé…
    O que vale é ser pisado, principlamente nas mãos, lamber a sola do sapato, tenis ou bota…

    • Olá, tudo bem ? eu curto ser dominador… pisar nos caras… sou do interior do Rio, de Resende… gostaria de entrar em contato ???

  26. Também adoro dar soco na barriga, principalmente de caras “normais” (não musculosos, nem magros…), gosto de vê-los sentindo dor com a mão no estômago e sentir minha mão em contato com a barriga deles. Queria muito praticar isso. =(

  27. EU CURTO BRINCAR COM UMA BARRIGA GRANDE MASCULINA, QUANTO MAIOR MELHOR, NÃO CURTO MUITO HOMEM “GORDO”, CURTO HOMEM BARRIGUDO, AQUELA BARRIGONA GIGANTE HUMM, SE ALGUEM QUISER CONTATO MEU E-MAIL É: helfstain@hotmail.com

  28. EU CURTO BRINCAR COM UMA BARRIGA GRANDE MASCULINA, QUANTO MAIOR MELHOR, NÃO CURTO MUITO HOMEM “GORDO”, CURTO HOMEM BARRIGUDO, AQUELA BARRIGONA GIGANTE HUMM, SE ALGUEM QUISER CONTATO MEU E-MAIL É: helfstain@hotmail.com

  29. lucas lira Says:

    Eu gosto de bater punheta olhando para um pão

  30. lucas lira Says:

    Meu fetiche tbm é jogar lol e minecraft

  31. Marcos silva Says:

    eu também sou tarado por barrigas de homens, só que meu fetiche e alisa uma barriga aerado ou uma barriga seca digo magra, e sentar na barriga e esfregar meu pau no umbigo do cara ate gozar, se alguém gosta de ser montado por outro rapaz me falem , ok e-mail: myfrendmarcus@bol.com.br sou da cidade de ananindeua para.

    • Legal , curto gut punch … vc tbm ?! Tem whats app (com DDD) pra falar ?

      • Eu adoro gut punch, mas gosto de ser o cara que aplica…
        sempre na posição de dominador…
        Sou de Resende-RJ…
        gostaria de entrar em contato ?

  32. Bom, quase nunca encontro retorno nas mensagens que posto nessas comunidades de fetiches, mas… como não tenho nada a perder… vou tentar… de novo!
    Sou de Resende-RJ, infelizmente, e tenho vários fetiches. Não curto sexo, mas sou o maior fetichista que já conheci. De fetiches, curto todos! Desde facesitting, luta erótica, demonstração de força, lifting, ponyplay, shoulder carry, gut punches, chuvas dourada e marrom, podolatria, enfim, todos, mas sempre na posição de dominador.
    Meu fetiche maior é encontrar um fisiculturista que topasse fazer tudo isso comigo. Ou, pelo menos, um cara bem forte, pois teria que me levantar, carregar e tudo mais…
    Se algum estiver afim, sou do interior do Rio de Janeiro e aguardo contatos.
    Passo e-mail e celular para quem tiver interesse.
    No aguardo. Forte abraço!
    Skype: carlosaug2@hotmail.com

  33. Algum cara aqui gostaria de ser dominado por mim em algum desses fetiches ?
    muscle worship, testes de força, sleepers, facesitting, trampling, gut punching, shoulder carry, ponyplay, luta livre erótica ou chuva dourada ??? sou do interior do Rio de Janeiro, de Resende…

  34. Léozinho Bruno Says:

    Olá a todos! Meu fetiche é dominar caras que estejam usando roupas esportivas e tênis, pois adoro esse tipo de visual e me excita muito! Se estiver de Adidas ou Nike então, fico maluco! Bom, quem quiser conversar a respeito, meu e-mail é: leo-matusa@hotmail.com

    Abraços!

Deixe uma resposta

