Dancinha

O designer doidão Matt Harding, em 2003, deixou seu emprego em Brisbane, Austrália, e usou todas suas economias para viajar pela Ásia até que não restasse mais grana. Foi então que Matt criou o site Where The Hell Is Matt? para manter a família informada.

Foi em Hanói, no Vietnã, tirando fotos, que um amigo de viagem deu a idéia a Matt para fazer a dancinha dele enquanto ele o filmava. Muitos anos depois, alguém encontrou o vídeo e passou adiante para muitas pessoas. Logo, Matt passou no site Stride Gum e o Stride pediu a ele que viajasse a 32 países fazendo a dancinha, em 2006. Com tudo pago. Que difícil, hein?

Bem, em 2007, Matt veio com outra idéia ao Stride. Ele mostrou sua caixa de entrada cheia de e-mails de gente que queria participar da dancinha nos países em que passasse. Pois bem, em 2007, fez sua grande volta ao mundo, em 42 países, com ele e muita gente na dancinha. Veja o vídeo abaixo.

Quer saber? O mais legal de tudo isso são as pessoas comungando, felizes, através da dança. Dá até mais esperança na humanidade, né não?

5 Respostas to “Dancinha”

  1. Que o mundo dance, então.

    Isso sempre dá uma mídia, não?

    http://putoanonimo.blogspot.com

  2. Paulo Basile Says:

    Bom VJ, mais uma vez vc me deixou sem palavras. Vc me conhece e deve saber que chorei que nem um condenado vendo esse vídeo…pois é, me emocionei. O mundo precisa de tão pouco, tão pouco…como ja t disse uma vez: é tão simples né…

  3. Prá nós vermos como coisas tão simples carregam tamanho poder de união e que a linguagem do corpo consegue ter até mais influência que as próprias palavras… Basta ver, se identificar e participar que de resto é só improviso!

  4. Essa danca deixou nosso plantao mais leve.. é de emocionar!!!!!!!

  5. ROBERTO KOMAZAWA Says:

    voces deviao fazer uma materia com a COVER OFICIAL da NOSSA DIVA MADONA.LIMOANE, OFICIAL ELA ARRAZA TAL QUAL A VERDADEIRA, procurem saber ela vale a pena, parabens pelas ediçoes estao lindas bjos lucas almeida produtor 93149842

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: