Salve, salve, Cauã!

Modéstia à parte, é com grande orgulho e satisfação que a DOM presenteia você, neste mês de agosto, com uma edição muito especial, estrelada por ele que é verdadeiramente uma paixão nacional: Cauã Reymond. Em 12 páginas de puro estilo, o nosso galã mostra porque é considerado uma das celebridades mais admiradas e carismáticas do Brasil. As fotos são do querido e badalado Christian Gaul, o styling (como sempre) é dos nossos poderosos gêmeos Felipe e Ricardo Bruno e a locação é o lendário Hotel Glória, no Rio. E para nossa grata surpresa, a bela Grazi Massafera apareceu no final do ensaio para prestigiar o namorado e demonstrar o seu apoio à revista que, segundo ela, é maravilhosa.

Além do colírio Cauã, a DOM # 6, que chega às bancas na próxima semana, vem recheada de outras matérias deliciosas: Entrevista com o produtor de musicais Cláudio Botelho, Portfolio com go-go boys tatuados e desejados, Gastronomia com chefs que dão água na boca, Relacionamento sob o mesmo teto e muito mais. E, como isso tudo não bastasse, a gente ainda resolveu presentear os leitores do Rio de Janeiro e de São Paulo com uma entrada vip na The Week Internacional para um dos sábados deste mês de agosto (dia 16, 23 ou 30). O cupom (ao lado) virá colado na capa da revista e deverá ser trocado na bilheteria da The Week carioca ou paulistana. Então, agora, é só esperar a próxima semana chegar para você comemorar conosco mais uma edição da nossa DOM.

12 Respostas to “Salve, salve, Cauã!”

  1. Filipe Freitas Says:

    adorei a capa! não curto mto a tipografia laranja, mas é meu gosto pessoal.

    parece q o ensaio com o cauã ficou lindo! gostaria de ver um pouco mais de PELE, mas sei q o assunto é polêmico, então fico feliz com o que vcs produziram, rs.

    abraço.

  2. Olá!
    estive viajando e perdi muita coisa nesse blog que eu tanto gosto!!!
    a Dom de agosto está linda!!! contrariando (sem maldade) o Filipe eu gostei bastante da cor laranja, embora só verde ficaria melhor, mas no verão né?
    deixando isso pra lá e indo ao que mais importa do que a capa; o Cauã é lindo dmais, e adoro nao ter apenas figuras gays na capa! muito bom!

    gosto muito a revista, dos redatores, das matérias, de tudo… mas nao sei se é porque eu quero dmais ou a revista é curtinha de ler, vamos explorar mais os assuntos, afinal demora tanto pra ter outra edição!!! ainda bem que tem o blog !!!

    Obrigado e abraço à todos!

  3. Laio de Realengo Says:

    Adoro o Cauã, pena que ele está muito bem vestido. Frustrei!

    Vocês sempre nos acostumando mal dando mimos. A D O R O!

    Saúde e Paz!

  4. Israel (moderador "Revista Dom'') Says:

    Achei “meio capricho”,se não fosse pelo logotipo,eu pensaria que era.Esperava mais.Tô curioso pra ler a entrevista com o fofo do Claudinho Botelho.Bjos

  5. Não gostei da capa, embora admire a beleza do Cauã e bata palmas pela capacidade de colocarem este homem na capa. Adoro a boca deste gato e ela não foi realçada na capa da revista. Ela tinha que aparecer bem vermelhinha. Não entendo nada de publicidade e jornalismo, mas, percebe-se, claramente, a intenção de chamar, ao mesmo tempo, a atenção para o Cauã, mas, também, para o nome da revista. Vejam como a palavra “Dom” está em letras bem grandes e ao lado da boca do gato. O nome da revista está mais em evidência do que o belo. Também aproveitaram e fizeram um jogo com o sobrenome do gato, pois escreveram “Reymond” de laranja também, e reparem que na palavra “Reymond” está contido o nome da revista: Dom. Há um evidente jogo de imagens. Parabéns pela sacada, equipe da revista Dom. Depois dessa, Dom, com certeza, passa a ser sinônimo de homem bonito.

  6. Não gostei da capa, embora admire a beleza do Cauã e bata palmas para a capacidade de colocarem este homem na capa. Adoro a boca deste gato e ela não foi realçada na capa da revista. Ela tinha que aparecer bem vermelhinha. Não entendo nada de publicidade e jornalismo, mas, percebe-se, claramente, a intenção de chamar, ao mesmo tempo, a atenção para o Cauã, mas, também, para o nome da revista. Vejam como a palavra “Dom” está em letras bem grandes e ao lado da boca do gato. O nome da revista está mais em evidência do que o belo. Também aproveitaram e fizeram um jogo com o sobrenome do gato, pois escreveram “Reymond” de laranja também, e reparem que na palavra “Reymond” está contido o nome da revista: Dom. Há um evidente jogo de imagens. Parabéns pela sacada, equipe da revista Dom. Depois dessa, Dom, com certeza, passa a ser sinônimo de homem bonito.

  7. Decepcionei-me com a capa. Esperava um Cauã mais caliente.
    Concordo plenamente que a revista está igual a uma Capricho e perdeu uma grande oportunidade de promover esta edição.
    Não precisava estar sem camisa, mas de regata ou assumindo um personagem ou até mesmo atleta, já que estamos no mês das olimpiadas.
    Nota zero pra capa.

  8. Guilherme Says:

    eu sei que a dom nao eh uma revista pra mostrar os cospos dos modelos e tal e sim as roupas, mas sera que fui soh eu que percebi que quando o modelo eh famoso ele aparece muito bem vestido??
    serah que os famosos tao com medo de tirar a roupa pra uma revista gay porque acham que eh ensaio pornografico??
    acho que a dom deveria acabar com isso o mais rapido possivel, ou forcando eles a fazerem o tal, ou parando de convida-los pra capa!!

  9. ola gotaria de sugerir o nome do seguintes modelos da 40 graus models para a revista:
    Daniel Grah
    Gabriel Barreto
    Jean Carlos Zonta
    Marcelo Vasconcelos
    Mateus Heckler
    Paulo Castelleti

  10. Concordo e discordo com os demais comentários. Gosto do laranja, mas prefiro ele num tom mais vivo. A foto não é a melhor pra capa. Não fazendo apologia à falta de roupa nas capas, mas ele, nesta, está muito vestido, so atrai por se tratar do Cauã. Outra foto caria melhor. Ainda não tive oportunidade de folhear a minha, ms aposto desde já na competência desta equipe e sucesso pra essa e próximas edições! Meu projeto de monografia agradece! hehehe

  11. Como disse antes, não só a capa mas o ensaio com o Cauã decepcionou. A primeira foto, mostra um cara ao chão como se fosse um daqueles internos em ‘rehab’. As outras, não têm nada de chamativo ou atraente.
    Ou o Cauã exigiu algo assim, ou faltou imaginação nesta edição.
    A revista é ótima mas, na minha opinião, errou a mão nesta edição.

  12. Biel Guti Says:

    Eu devo estar mesmo muito louco e viajado… acho o Cauã extremamente lindo e sensual de qualquer jeito… bem não gosto de julgar pela capa amo os artigos da revista… o conteúdo em si, portanto mesmo que a capa fosse toda em branco apenas escrito DOM eu a compraria, mas isto porque já conheço a revista. Por outro lado o fato de Cauã ser um ícone de beleza e ainda estampar uma capa bem elaborada atrai diversos novos leitores portanto pronto pra DOM. Óbviamente meus instintos aspiram por vê-lo em trajes menores… mas não aconteceu então, contento-me com o incrível sorriso do Cláudio Botelho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: