Cauã em cores, som e movimento

Já compraram a DOM de agosto? O que estão achando da revista? Qual sua matéria preferida? A redação quer saber!

Enquanto isso, vamos nos deliciar com o making off do ensaio de capa, com o tudo-de-bom Cauã Reymond!

2 Respostas to “Cauã em cores, som e movimento”

  1. Bom, eu curti a Dom desse mes, mas ainda nao terminei de lê-la porque acho ela pequena pra ser mensal (por mim seria semanal já!)
    Acho que deveriam aproveitar o espaço e trazer mais materias mais aprofundadas, mais conhecimento geral como na revista anterior, adorei todas reportagens, acho que poderiam ter mais textos como o do final da revista, mas enquanto isso nao acontece fico com o gosto de quero mais e espero a proxima!

    bom, sobre o Cauã eu nao gostei!
    nas fotos ele nao aparenta estar nenhum pouco a vontade, parece que nao fez o ensaio com vontade, me deixou a impressao de que ele nao via a hora de acabar com isso, mas td bem neh..
    tbm li a entrevista e achei bem interessante e concordo com varios pensamentos do entrevistado que me foge À memória o nome agora. Embora eu nao curta musicais achei mto legal a entrevista, agora resta-me ler o resto da revista, mas como sempre ela é ótima!!!

    e será que algum dos 2 sabados proximos vai dar pra ir curtir a The Week com o vip q veio? nao ouvi nenhum comentário aqui no blog sobre o primeiro sabado e estou meio preocupado de estar muito cheio por lá!
    será q alguem sabe como foi ? ? ?
    ficaria grato se me respondessem!
    abraços
    Parabens!

  2. Damião Gomes Says:

    ola pessoal da redação da revista DOM gostaria de saber como faço para compra a revista de agosto de 2008 que tem o cauã na capa pois qui na minha cidade não vende essa revista beijos atodos !!!!!!!!!!!!!! Estou aguardando resposta o mais rapido possivel.

Deixe um comentário

