Celebrar a vida é somar amigos

Já sei, já sei: estou sumida mesmo…
É que estamos trabalhando feito doidos, cuidando de uma DOM, ou melhor, de três DOMs especialíssimas que fecharão o ano com a grandeza que vocês merecem.

Se ainda não sabem, lá vai a novidade número 1: nosso querido Jorge Tarquini partiu para projetos próprios – nos quais posso incluir livros, revistas e teatro – e não está mais na DOM.

Novidade número 2: o criador da revista, Augusto Lins Soares, é agora o diretor de redação e nós estamos a todo vapor.

Novidade número 3: o VJ, nosso editor-ator-dançarino-palhaço, está saindo da redação. BUÁÁÁÁÁÁ! Pois é, meu querido vai batalhar pela carreira de ator, talento nato e indiscutível que me faz dobrar de rir todos os dias, o tempo todo.

Novidade número 4: no lugar do VJ, entra ninguém menos que Tino Monetti, que, sem dúvida alguma, vai detonar na DOM. Novidade número 5: eu vou cantar com a Madonna. Ahahahahahhaa! Ai, cabeção…

Só posso fechar a sexta-feira dizendo que a contribuição que esses dois deram à DOM é algo que não está no papel. Aquilo que você vê, em mãos, é apenas uma parte da grandeza de idéias e dedicação, de paixão e competência direcionados a um veículo que veio com a humilde, mas sólida intenção de enriquecer o universo gay da informação.

A vocês, Jorge e VJ, minha devoção. V, vai lá e arrasa: quero te ver no cinema! (na tela, que fique claro).

E Tinooooooooo! rs Bem-vindo, meu querido! Vamos botar pra quebrar!

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. (Ralph Waldo Emerson)”

Um grande beijo e bom final de semana a todos!

Taís Lambert

11 Respostas to “Celebrar a vida é somar amigos”

  1. n0ssa o povo caindo fora!
    po valeu pelo belo trabalho e q venham novos pra superarem!
    quem sabe um dia nao sou eu ?

    bom fim de semana à todos!!!

  2. Fábio Cândido Says:

    ….. VJ? É fazer o que… Desejo que essa sua boa sorte continue e somada ao fato de você ser um exelente ator vai mostrar um só caminho: o sucesso. Se não na revista que seja nos palcos, insano ou não, o que vale é fazer a arte de se superar existir como um todo em sua vida, numa constante que agrega como uma cachoeira que despenca sobra um copo d’água… Dom, continue sendo do nosso modo, nos apresentando VJ’s, Taíses, Jorges, Basiles e todos quantos nos acrescetarão e nos mostrarão como realmente somos.

  3. A DOM sem o Jorge e o VJ perde por um lado, mas a entrada do Tino enriquece o trabalho de vcs. Eu sou tarado pelo trabalho (bom ficar claro!) do meu amigo Tino. E amo demais todos vcs ai e torço muito pelo sucesso do VJ como ator e do Jorge, que é tão grandioso que nao cabe no mundo.

    bjs e mais sucesso a todos!

  4. […] no blog da revista, a editora-chefe Tais Lambert (que é tudo de bom!), revela que estará como backvocal na turnê […]

  5. Que todos sejam felizes nos seus novos caminhos e cada vez mais vida longa a DOM

  6. Sorte para o Jorge e para o VJ. Ambos cheios de talento!
    Eles merecem….e que a Dom continue bombamdo.
    Beijos, Taís!!!!!!!!!!!!

    Guiiii

  7. Na minha opinião, a revista Dom perde um grande jornalista que é o senhor Jorge Tarquini. O Valmir Junior tem também grandes qualidades. Obrigado por tudo e muito sucesso em suas vidas.

  8. Biel Guti Says:

    Só fica a gratidão pelos excelentes artigos da antiga equipe e já estou ansioso para as melhorias que a nova deverá trazer.

  9. espero que ja tenha outra pessoa tao competente quanto este diga a ele que faça uma visitinha de vez quando beijos

  10. Eduardo Dias Says:

    Bom gosto muito da revista e faço questao de ter o prazer de compra-la nas bancas! Por isso nao faço assinatura. Chega de postar revistas em envelopes sigilosos. E o interessante é que os donos de bancas de revistas colocam a revista em uma sacola. E logo falo que é desnecessario. Bom sou estudante de jornalismo e estou no oitavo periodo e meu projeto de conclusao de curso é a criaçao de uma revista voltada ao publico gay, e utilizo a DOM como um referencial.
    Minha critica é que a DOM é uma revista interessante cujo a linha editorial é muito bem escrita e elaborada! Espero que com as mudanças isso nao se perca da mesma! A revista vem expondo temas interessantes porem as materias estao um pouco massante, um exemplo a materia sobre aumento peniano (DOM 7). Outra critica a Capa da Revista e linda de se ver mas ao abrir, nao vejo conteudo do elemento principal – geralmente ser capa de uma revista é uma honra e a DOM esta desperdiçando isso! Veja bem quem é capa tem que ter materia sobre a capa e nao ficar mostrando roupas carissimas: Armani, D&G, Halph Lauren etc. E adoro griffe mas esta fora da realidade da maioria dos gays que trabalham duro para pagar aluguel ou faculdade e ate mesmo as parcelas do show da Madonna.
    PS: adorei o vale ingresso agora me resta saber se vale nos shopping de BH. Bom tenho muitas criticas a fazer que vao agregar valores a revista, pois estou fazendo um estudo sobre a mesma e ao final quero expor minhas criticas e opinioes e conclusoes sobre a revista, isto é, se voces me permitirem.

  11. ( Por favor, Pessoal da DOM! Poderiam encaminhar este email para o Jorge Tarquini? Eu agradeço muito! É que o email que eu tinha dele está retornando as mensagens). Obrigado. Ricardo Aguieiras

    Jorge!
    Acabo de ler na última DOM sobre a sua saída da revista e … fiquei triste. Muito triste. Mesmo que a redação diga que você foi embora para “novos projetos”, eu – nós – leitores, nunca sabemos se isso é apenas uma forma diplomática para justificar uma saída.
    A DOM , sob a sua chefia editorial, foi melhorando a cada número e até as minhas reclamações de velho chato de não colocarem mais caras sem camisa na capa foram ouvidas!!!… risos… matérias amplas, profundas e eu calei a minha boca mas abri os meus olhos.
    De todo o modo, evidentemente, sentirei sua falta. Você é um conforto raro. Espero mesmo que tenha novos projetos com muito sucesso e felicidade. Vai ter, devido à sua competência.
    Se precisar de mim – leitor fiel seu e submisso ao seu talento – tô aqui.
    Felicidades e muito carinho e dinheiro e tudo…
    Ricardo

    http://viadagemtransgressiva.blogspot.com/

Deixe uma resposta

