Convite da The Week na DOM só até sábado

A DOM de agosto, como vocês já devem ter percebido, deu um brinde especial para os leitores de São Paulo e Rio de Janeiro. Quem comprar a edição deste mês nas duas cidades, ganha um ingresso para um sábado de agosto para a The Week Internacional.

A promoção chega agora a sua última semana. Quem comprar a DOM nas bancas até o sábado, dia 30 de agosto, entra na faixa na The Week para se jogar na madrugada de sábado para domingo. Então atenção! Só vale até essa semana hein! Ou seja: compre o quanto antes a revista e aproveite!!!!!

4 Respostas to “Convite da The Week na DOM só até sábado”

  1. Olha Ja tenho meu convite para ir na The week ….
    Adoro esta Revista ela e tudo Acho que a Dom Tem Que fazer mais promoção Assim Para a revisa ficar cada ves mais …..

  2. bem, eu semana passada estava com medo de estar super lotado por lá, mas fui conferir sabadao e estava cheio, mas bem legal!!!!
    as paradinhas da madonna q estão por lá ficaram super fera!!!
    adorei!
    obrigado pelo convite!
    beijo

  3. Guilherme Moraes Says:

    Acho ótimo que a revista me exclua dessa oportunidade de ferver na The Week só porque moro no interior. Nota dez pra vocês!

  4. Muito injusto aos assíduos leitoreis do interioooour.. de MG…
    Acho que a DOM deveria investir em promoções que sirvam para todos seus leitores e não somente em algumas cidades pólos. Ponto negativo pra vocês.

Deixe uma resposta

