Vamos armar a barraca?

Barraca de acampamento: confere
Colchonete: confere
Lanterna: confere
Máquina digital: confere
Gravador de voz: confere
Blocos de notas: confere
Kit alimentação: confere
Remédios: confere
Troca de roupas: confere
Pilhas: confere
Livro: confere
Escova de dente: confere
Galão de água: confere
Guarda-chuva: confere
Repelente: confere
Faca de pão para me defender de assaltantes: confere

Terço, arruda, sal grosso, ferradura e afins para me defender dos assaltantes caso a faca de pão quebre: confere

Acampamento em uma praia deserta? Mochilão no interior? Viagem para o Pantanal? Não não, estou me preparando fisico e emocionamente para passar 5 dias na fila da Av. das Nações Unidas para comprar ingresso para o show da Madonna. De fã e louco todo mundo tem um pouco, certo?

Podem deixar, vou compartilhar essa experiência com vocês, espero fazer muitas fotos e conhecer muitas pessoas interessantes a partir de sábado. Rezem por mim!

4 Respostas to “Vamos armar a barraca?”

  1. GEnteeeeeeeeeeeeeeeee..m a loka!
    kkk

  2. pedro paulo maia Says:

    meu boa sorte!

    ps: maluco!!

  3. ….^^

    Ainda quero ver o diário de bordo… ou diário de fila…
    whatever.

  4. Gente, nao é mais facil comprar na internet?
    é tao simples!

    enfim, ouvi mto dizer q em praticamente (se nao em todos) os ingressos nao duraram até a hora da bilheteria!
    mas boa sorte neh

Deixe um comentário

