Vi, vivi, sobrevivi e vou contar tudo

Foto: Luciana Bonadio/G1

Foram 5 dias dormindo na calçada, muitas vezes fazendo xixi em árvore, comendo baboseiras de supermercado, passando muito frio de madrugada e muito calor durante o dia, lidando com cambistas, com pessoas mal-intencionadas, fazendo amizades, promovendo reuniões, liderando, sofrendo.

Sim, vocês devem ter visto nos principais jornais impressos, portais de internet e emissoras de televisão que o Paulinho, o tal “primeiro da fila” para comprar o ingresso de Madonna, era eu! Foi uma aventura extremamente difícil, talvez uma das mais intensas de toda a minha vida, mas mesmo triste (logo contarei) e muito cansado, sei que sobrevivi.

Sim, irei assistir Madonna do setor mais próximo (não duas vezes como eu queria, logo contarei também). Mas há muita coisa a ser contada aqui. Fiz uma série de fotografias e vídeos sobre o acampamento e dividirei essa grande experiência em uma espécie de novela, onde nada esconderei.

Obrigado aos que me apoiaram e se sensibilizaram com minha luta. Aguardem os próximos capítulos!

10 Respostas to “Vi, vivi, sobrevivi e vou contar tudo”

  1. O-M-G! Nao acredito! Quero muito ouvir (e ver) isso.

  2. Quando vai sair a proxima DOM?

  3. é extremamente fácil pré-julgar o que as pessoas passam apenas por suposições, todos que foram á fila do credicard hall e tiveram contatos com as pessoas das primeiras barracas da fila puderam conferir que a intensão de todos ali era que no mínimo uma ordem justa fosse posta, e ver tudo isso sendo destruido em questão de 1 hora é de se indignar SIM, a ponto de chorar no SP TV SIM, afinal até ele como o primeiro da fila teve seus direitos feridos, além de ter ficado expostos diantes do perigo, no caso os cambistas. Eu conheci o Paulinho na fila, e como muitos posso parabenizar esse grande companheiro que eu tive a imensa sorte de conhecer através de uma intensão bonita e solidária, que foi tentar organizar uma fila justa, para que todos os fãns da nossa DIVA pudessem presenciar seu incrível show, depois de 15 anos sem aparecer no nosso país.

    PARABÉNS CARA!
    e que a justiça contigo seja feita, vc tem o meu eterno apoio.
    abraços.

  4. alexandre o beethoven Says:

    Vou deixar poucas palavras aqui ,so tenho a agredecer pela dedicação e pela força que Paulinho deu para todos,um cara que tentou o possível e o impossível ,inteligente e não perdeu o equilibrio emocional,pois não é todo mundo que aje como ele,a organização foi excelente,ms o que fazer com malditos cambistas ,isso tem que acabar ,cambistas que não respeitam nada e so criam confusão,ms uma coisa eu falo,não ganhei vip mas ganhei vip de amigos que conheci e me senti muito grato a Deus por conhecer pessoas que vou levar no meu coração eternamente,valeu Paulinho e felicidades eternas pra vc,um grande abraço e beijos na alma de seu amigo eterno beethoven.

  5. Bruno Savassa Says:

    Puts…
    Vc deve ter sofrido mesmoooo!
    Eu fiquei 5 horas lá..(cheguei as 10:30 da manhã) (fora o transtorno pra chegar la… ou voltar pra casa.. hhee… p**** de lugar longe… isso pq sou do interior ehheh)
    Enfim.. 5 horas.. + pressão psicológica de acabar os ingressos, acabar meia entrada… eu ja tava morrendo… ¬¬ E consegui arquibancada ainda!😦
    Imagine vc que ficou 5 dias! o.o
    Ta de parabens!
    Tem meu apoio!
    E quero saber todos os detalhes! o/

    Beijão!

  6. Paulinho, primeiramente, não ligue para críticas de pessoas que não estiveram lá, que não passaram pelo que nós passsamos e por isso não entendem o sufoco que foi conseguir o bendito ingresso VIP. Eu e meu irmão ficamos na fila desde terça-feira dia 02/09, e assim como vc sentimos na pele o sofrimento que os fãs brasileiros da Madonna tiveram que passar por causa da desorganização da bendita T4F. E depois de passar dias lá, ver tudo desabar por conta de uma “gangue” de cambistas com cara de marginais que acabaram de sair da cadeia. Isso realmente foi terrivel somado com a pressão psicológica que todos que estavam sofrendo depois de passar dias ali.
    Agradeço a sua tentativa de organização e boa vontade para com as outras pessoas.
    Abraços.

  7. Luta????????????????????????

    Não é um pouco de exagero?

    Você foi mais corajoso que eu por ter chegado lá varios dias antes, mas eu não acho que isso seja uma luta.

    De qq forma, parabens por ter conseguido o ingresso que você queria para pelo menos 1 dos shows. Milhares tentaram e não conseguiram.

    Mas acho que o comentário vale: é só um show.

  8. Laio Realengo Says:

    Polêmicas a parte.

    Achei um desaforo a pessoa está acabada e mesmo assim está belíssima. Um abusado!

    Podia, pelo menos, ficar um pouquinho acabado!

    Brincadeirinha!

    Ainda não fiquei empolgado com o show, que dizer, com o SHOW. Acho que vou assistir pela tv.

    Continue nos reportando tudo. Este tipo de jornalismo é o “gonzo”? A D O R O

  9. madonna e homofobica, a prova disso e que sua religiao, a cabala, condena o homossexualismo. Sinceramente, vale a pena?

  10. Aguardando os próximos capítulos!
    =)

Deixe uma resposta

