Discursos de Fortaleza

Pelo meu último post, ficou bastante evidente o quão maravilhoso foi participar do II For Rainbow, realizado em Fortaleza no começo do mês. A DOM foi bastante prestigiada e eu e Taís voltamos para São Paulo muito mais ricos de amizades, experiências e aprendizado. E, lógico, muitas fotos, vídeos e histórias para contar.

Separei dois vídeos que a Taís fez durante a premiação dos vencedores do festival. No primeiro vídeo, eu apresento o vencedor do prêmio “melhor filme escolhido pela crítica”, que ficou por conta do documentário “Singularidades”. Quem recebeu o troféu foi uma das realizadoras do filme, Ana Cláudia França. Foi uma grande emoção subir ao palco e representar a imprensa de várias partes do país que estava lá fazendo a cobertura do festival.

No 2º vídeo, Ana Cláudia, carinhosamente apelidada no festival como Sandy, sobe mais uma vez no palco, desta vez para receber o prêmio de melhor filme do festival escolhido pelo júri.

Ps: Mesmo com o enorme ataque das personalidades anônimas que comentam neste blog, eu ainda publicarei aqui neste espaço virtual minhas aventuras na fila da compra dos ingressos para os shows de Madonna. Aguardem!

2 Respostas to “Discursos de Fortaleza”

  1. po q experiencia legal!!!
    parabens pra vcs e q a revista vá mto mais além!
    abração

  2. Ahh, que orgulho! Ana, voce eh linda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: